Z

Rated 4.00/5 based on 3 reviews
Z vive confinado numa sala branca e vigiado por um sistema de segurança criado especificamente para o conter. Z é o último de mil crianças nascidas de úteros artificiais, dotado de um extraordinário poder de raciocínio e capacidades físicas que o colocam um degrau acima da evolução humana. Z tem um plano para escapar. More

Available formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb txt html

First 30% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Words: 6,170
Language: Portuguese
ISBN: 9781301893812
About Manuel Alves

I’m the Master of the Universe currently taking a leave of absence.

I know all there is to know about small seemingly imperceptible things. For instance, like this one. Can you see it?

Also by This Author

Reviews

Review by: António M. Silva on Sep. 24, 2014 :
Gostei bastante embora tenha ficado com a sensação que podia ser mais desenvolvido.
(review of free book)

Review by: Ana Pereira on April 10, 2013 : (no rating)
Z é um menino(?) fantástico, algures entre o sonho e o pesadelo. Fiquei com a nítida impressão que já me havia visitado em algum devaneio onírico. Num puzzle high-tech em tons de branco, a contrastar com a sua pele, há um desafio de lógica dentro da lógica, e ele está determinado a testar limites com a sua prodigiosa inteligência. Não se sabe onde está, apenas que tem de sair de lá. Algures na Via Láctea, diria, não muito longe de K-Pax, depois do Hipercubo. Para onde irá? Quem encontrará? Muito fica por explicar. Este conto pede continuação. Parece que ainda há muito para vir a seguir a Z.
(review of free book)

Review by: Joel G. Gomes on March 10, 2013 :
Gostei muito deste conto, ou melhor, destes contos. Além de bem escritos, bem desenvolvidos e dinâmicos, a forma como se interrelacionam uns com os outros está feita de uma maneira muito interessante. É uma boa apresentação, sem dúvida, e uso o termo 'apresentação' porque acredito que o potencial para histórias protagonizadas por Z não se esgota aqui. Venham mais!
(review of free book)

Report this book