Retratos Inacabados

Rated 3.00/5 based on 1 reviews
Navegar por entre as mais puras e Íntimas emoções da alma é de alguma forma sentir a poesia não seu estado mais primário e igualmente saborear dores que nos penetram o peito e mordem devagar a par com o amor ... Eis o amor, esse sentimento eterno que se multiplica, divide e finda no infinito do horizonte. Esse sentimento controverso que nos apaixona e nos mata em simultâneo. More

Available formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb txt html

First 20% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Words: 7,190
Language: Portuguese
ISBN: 9781311257703
About Carla Pais

Carla Pais, nascida em 1979, é natural de Leiria. Mudou-se há cerca de um ano para Paris onde se dedica à escrita a tempo inteiro.
Editou o seu primeiro livro, “Maria a Idade da Adolescência”, em 2011 e logo no ano seguinte, em 2012, edita a obra “Renascer”.
Em 2013 participou, como autora convidada, na Antologia de Poesia Contemporânea, “Entre o sono e o sonho”, da Chiado Editora.
Neste momento, divide-se entre a reescrita do romance, “Montebelo a traição do nome”, ainda sem data prevista de lançamento, e a escrever a sua mais recente obra, Sombras (titulo provisório). Estreia-se na edição de poesia com o seu mais recente livro “Retratos Inacabados”, desta feita em e-book.

Reviews

Review by: Olinda P. Gil on Jan. 14, 2014 :
Fez-me lembrar Ricardo Reis, não no sentido de um "carpe diem" em que não se pode gozar mais profundamente, mas sim numa memória de momentos eróticos que foram gozados profundamente.
(reviewed long after purchase)

Report this book