DIÁRIO DE UM SEDUTOR _ BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA

DIÁRIO DE UM SEDUTOR: BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA é uma obra (romance em prosa e verso) que narra, apesar de na primeira pessoa, as fictícias aventuras e/ou situações cotidianos amorosas de um jovem milionário, ainda na casa dos trinta anos que, por sua vez, passa a sua vida apenas se concentrando em ganhar mais dinheiro e, na mesma via, colecionar o maior número de mulheres possíveis. More

Available formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb txt html

First 13% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Words: 14,630
Language: Portuguese
ISBN: 9781311790897
About CLEBERSON EDUARDO DA COSTA

CLEBERSON Eduardo da Costa (autor de mais de 100 livros, muitos deles traduzidos para outros idiomas e publicados por diversas editoras) é natural do Rio de Janeiro,formado pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro/1995-1998), Pós-graduado em educação, Pesquisador, Professor universitário, Especialista em metodologia do ensino superior, Pedagogo, Livre-pensador, Licenciado em Fundamentos, Sociologia, Psicologia e Filosofia da educação, Didática, EJA (educação de Jovens e adultos),etc.

Além disso, foi aluno Especial do Mestrado em Educação (1999-2001/PROPED/UERJ), Matriculado, após aprovação em concurso, nas disciplinas [seminários de pesquisa] "ESTATUTO FILOSÓFICO" (ministrado e coordenado pela professora Drª Lilian do Vale) e "POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA" (ministrado e coordenado pelo professor Dr° Pablo Gentili). Estudou também no curso de MBA em Gestão Empresarial pela FUNCEFET/RJ/Região dos Lagos (2003-2005) e no curso de Pós-Graduação em Administração e Planejamento da Educação pela UERJ (1999-2000).

De 1998 a 2008, atuou como professor de ensino superior (Instituto Superior de Educação da UCAM/universidade Cândido Mendes) nos campos universitários de Niterói, Nova Friburgo, Araruama, Rio de Janeiro, Teresópolis, Rio das Ostras, etc.

Participou (em sua trajetória profissional e/ou intelectual acadêmica) de diversas pesquisas, como, por exemplo, o projeto UERJ-DEGASE, relativo à (EJA) e também em pesquisas centradas em problemáticas políticas, filosóficas e pedagógicas com professores renomados, como Pablo Gentili (UERJ/CLACSO), Carla Imenes (UERJ), Cristiane silva Albuquerque (UERJ), entre muitos outros.

Atualmente dedica-se à docência universitária; a pesquisas em educação; a consultorias relativas à educação, no sentido do aprimoramento, da superação e do desenvolvimento humano; à realização de palestras acadêmicas e multi-organizacionais e à produção de obras nos mais diversos campos do saber.

Also by This Author

Reviews

This book has not yet been reviewed.

Print Edition

Report this book