Quarenta Sonetos Sem Pecados

Quarenta Sonetos sem Pecados é um livro de poemas que abriga 148 títulos de conteúdo variadíssimo, entre poemas românticos, sociais, políticos, etc. Formalmente, reúne sonetos de versos brancos (sem rima, porém, metrificados) e rimados. More

Available formats: epub, pdf, rtf, lrf, pdb, txt

First 20% Sample: epub lrf pdb read online
Published by Emooby
Words: 15,760
Language: Portuguese
ISBN: 9789897140501
About Antonio Kleber Mathias Netto

Antonio Kleber Mathias Netto, brasileiro, casado, nascido na cidade de Macaé, RJ, a 13 de junho de 1947.
Começou a escrever bem jovem. Publicou romances (À Sombra do Barbaquá, Fortin: o Outro Lado do Sonho, Onde Sopra o Aracati e A Chave de Jaques. Outros romances aguardam publicação), poesias (Tuna, A Dança das Borboletas, Quarenta Sonetos Sem Pecados, A Sombra dos Trigais, Gotejamento, Poesias Escolhidas, Sonhos Interrompidos, Há um Lugar Chamado Celzu, Sentidos Suspeitos, Espumas e Asas, Poemas para Uma Flor Azul, A Infância dos Pardais, Marcos e Sentidos, Brisas Outonais), Contos (Sinal Vermelho, em parceria com o Escritor Everaldo Botelho Bezerra), Crônicas (O Caminho dos Caracóis, O Som das Tanajuras, O Sangue dos Pulhas é Feito de Lama), pensamentos (Rescaldos, Poder: Emoção e Cinzas, Trilhas Vermelhas). No prelo (Editora Zem - Teresópolis - RJ): poesia- Baú de Vozes e Poemas da Quarentena; contos: Contos de Antonio Kleber.
Professor aposentado, residiu no Rio Grande do Sul durante 20 anos. Nesse período, escreveu centenas de crônicas e artigos para vários jornais da Região Sul do Estado. Presidiu a Academia Sul-Brasileira de Letras no ano de 1985/87. No correr dos anos, foi agraciado com alguns prêmios literários, nenhum, porém, de vulto.
No presente, dedica-se exclusivamente à literatura. É desejo seu ingressar com suas publicações no mundo virtual. Encontra estar aqui grande parte do futuro da literatura.

Also by This Publisher

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book