Email this sample to a friend

Expectador Ativo 2.







Luciano Arruda









Prefácio

Após o para mim inesperado sucesso do “Expectador Ativo”, resolvi que era o momento de escrever o segundo volume. Ok não foi um sucesso de vendas, vendi muito pouco, mas o livro foi baixado e comentado diversas vezes, o que também é interessante.

Continuo fazendo tudo de forma amadora, pela simples paixão de escrever, portanto ao longo do livro erros aparecerão com absoluta certeza, somente espero que não atrapalhem no bom entendimento do contexto geral.

Novamente tudo foi feito por diversão, foi um imenso prazer vivenciar, e escrever tudo que consta aqui nessas páginas. Não vejam o livro como um documento jornalístico ou algo do gênero, tudo foi feito sem esse tipo de compromisso.

Escrevo de forma totalmente independente, tudo no livro retrata minha opinião, não recebi nenhum tipo de incentivo para falar bem, ou mal de alguém (embora até fosse boa uma graninha para curtir os shows e escrever, não posso ser hipócrita). Portanto se você não gostou de algo que falei sobre alguma música ou artista, ou esteve em determinado show e pensa diferente, eu simplesmente não posso fazer nada a respeito, escreva um livro e exponha sua opinião, não venham me encher o saco. Toda a crítica quanto ao estilo da escrita, ou determinado conteúdo será bem vinda, mas criticar meu gosto pessoal será uma perda de tempo, pois vou simplesmente ignorar isso, como sempre fiz a vida inteira.

Previous Page Next Page Page 1 of 128