Email this sample to a friend

Amados parceiros, 


Meu desejo é prover o pão da vida a todos neste mundo junto com vocês.

O Cristianismo tem feito um esforço imensurável para seguir o Senhor. E podemos ver isso claramente nos eventos históricos e na obra de muitos líderes cristãos devotos. No entanto, não há indício algum de que algum deles tenha seguido o evangelho da água e do Espírito ou crido nele.

Eu sinto que o mundo está em declínio como o pôr do sol. Diversas almas estão morrendo de fome e sede, sem saber onde é a fonte da vida. E em tempos como este é que temos que pregar juntos o evangelho da água e do Espírito, a fonte da vida, para o máximo de pessoas que pudermos neste mundo. Caso contrário, elas não poderão beber da água da vida, da fonte da vida, e logo morrerão de sede. Portanto, nós que cremos no evangelho da água e do Espírito devemos viver agora pela fé e para fazer a vontade de Deus.

O autor.



SERMÕES PARA AQUELES QUE são NOSSOS parceiros (I)


Smashwords Edition

Copyright 2014 da The New Life Mission


Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou, de modo algum, transmitida de outra forma, eletrônica ou mecânica, incluindo xerox ou qualquer outra maneira de armazenar informações, sem a permissão escrita do detentor dos direitos autorais.

Previous Page Next Page Page 1 of 232