Sergio Chnee

Biography

Sergio Chnee é o único maestro no Brasil certificado como coach e também administrador pela FGV. Isso faz dele o mais completo especialista em análise comparativa de uma organização ou corporação com uma orquestra.

Tendo se graduado como maestro na Sibéria e convivido com alguns dos maiores artistas de nosso tempo, ele é um palestrante que está em constante busca por novos aprendizados, estruturando-os para oferecer às plateias experiências únicas e renovadas!

Palestrante convidado para todas as temporadas do Mozarteum Brasileiro desde 2002, tem vivido momentos especiais como tocar para mais de 5000 pessoas no Palácio das Convenções do Anhembi, ministrar cursos de coaching, assessorar CEOs e empresas, orientar várias gerações de jovens através do escotismo e falar para públicos diversos.

Tem atuado em vários países, o que amplia continuamente a sua formação como Palestrante, Coach, Autor, Trainer, Administrador e Maestro.

Videos

Orquestre a Sua Vida
Algumas perguntas importantes para ajudar a gente a pensar o quanto podemos ganhar com uma vida mais orquestrada!

Books

Orquestre a Sua Vida
Price: $45.00 USD. Words: 9,620. Language: Portuguese. Published: June 13, 2014 . Categories: Nonfiction » Inspiration » Personal inspiration
Quantas vezes você se pegou pensando: "eu tenho tudo pra ser feliz, e por que não consigo?" ou "Procuro fazer o bem para os outros e por que o universo não conspira a meu favor?". Você já deve ter ouvido que o universo vai fazer a parte dele se você fizer a sua. Não adianta ter boas intenções e ficar apenas nas intenções.