A.N.I Inteligência

Biography

Profissional de inteligência desde o ano de 1999, atuou em diversos casos complexos, em diversas áreas da investigação. Em sua última e difícil operação em terras Paraguayas, sofreu uma baixa temporária, ocasião na qual, teve que se ausentar por tempo indeterminado da diretoria da agencia de inteligência que esteve a frente por mais de uma década.

No entanto, mesmo tendo sofrido baixa na operação mencionada, obteve completo sucesso ao resgatar das mãos de pessoas extremamente perigosas a filha de um empresário. Havendo para tanto, que usar de todos os seus conhecimento e preparo de combate em selva e urbano. Além é claro, de contar com o apoio extraoficial de autoridades daquele país, que deram o suporte para que o mesmo pudesse agir em território dominado por narcotraficantes. Cujo, um dos mesmos, foi o responsável por levar de forma voluntária a citada filha do empresário até aquele reduto maldito. Isto se deu depois que a mesma se seduziu com a aparência, a boa conversa, e com falsas promessas de que iriam ser felizes, constituir uma família, e morar em um paraíso. Essas últimas alegações foram relatadas pela mesma, e confirmadas através das conversas armazenadas em uma rede social, e que foram liberadas pelo acesso da jovem que nos deu seu e-mail de usuária e a senha, para ajudar em mais investigações, que nos permitisse identificar os demais integrantes dos esquema criminoso que supostamente alicia jovens para posteriormente usar como mulas do trafico e escravas sexuais.

A continuação das investigações, foram solicitadas pelo pai da jovem, e contratante dos nossos serviços, sob a alegação de que não quer que outras famílias sofram o que a sua família sofreu e sofre por conta do trauma psicológico que ainda os acompanha. Sendo que, a continuidade das investigações, foram delegadas a outros agentes de inteira confiança do ex-diretor da agencia de inteligência.

Books

Agente Operacional Nível II – Expert - Detetive/Investigador Particular
Price: $40.00 USD. Words: 111,530. Language: Portuguese. Published: January 22, 2015 . Categories: Nonfiction » Education & Study Guides » Administration / elementary & secondary, Screenplays » Biographical
Curso de Agente Operacional Nível II – Expert - Detetive/Investigador Particular.

A.N.I Inteligência's tag cloud

investigao