Elizabeth Maiba

Biography

Gostar de ouvir fábulas e contos africanos passados de geração em geração, ao dormir ou a beira da fogueira, comendo maçaroca assada no fogo despertou meu interesse para o mundo de imaginação dentro de mim.

Não esquecendo das magníficas histórias gregas que me faziam viajar a um outro nível astral.

Quando descobri o mundo mágico de Wattpad, onde cada pessoa podia se expressar de forma diferente e partilhar seu mundo interior, explodi de alegria. Desde então venho postando as loucas aventuras que desencadeiam na minha mente, como método de aliviar a mente (me ajuda a não enlouquecer).

Escrever para mim é tudo, dizer que é agradável, é eufemismo. O primeiro livro a ser mostrado para o mundo lá fora foi: “Apaixonada por um Vampiro? Não!” Um romance de um amor impossível e proibido, entre duas peças incompatíveis, que surgiu de um sonho.

Para uma garota que nasceu no que é considerado um “país de terceiro mundo” e mesmo assim conseguiu fazer sua voz ser ouvida por milhares e milhares ainda ouvirão, isso é um sonho realizado, em expansão. De Moçambique para o mundo, rezo que minha voz seja alta suficiente para que todos oiçam.

Where to find Elizabeth Maiba online

Books

The Magic of Cloud Computing
Price: $8.00 USD. Words: 12,850. Language: English. Published: October 16, 2013 . Categories: Nonfiction » Computers & Internet » Internet, Essay » Technology
Recently has been a lot of arguing and discussion about Cloud Computing, it seems like a lot of people recognized that it is a big deal, yet do not really know why, although the new phrase “In The Cloud” is spreading its wings around the world there is still a lot of doubt about this concept. This book will guide you to understand better the concept of Cloud computing and it should be embraced