Luis Pinto da Silva

Biography

Nascido em 1988, Luís Pinto da Silva completou o seu primeiro livro de Poesia "Coletânea de Devaneios" em 2013, tendo-se seguido "O Serão dos Miseráveis".

Apaixonado pela escrita, é fundador e escritor do blog Plano das Palavras, onde tenta construir novos mundos tendo como base as palavras.

Where to find Luis Pinto da Silva online


Books

O Serão dos Miseráveis
By
Price: $1.50 USD. Words: 1,280. Language: Portuguese. Published: October 21, 2013. Category: Fiction » Poetry » European poetry
(5.00 from 14 reviews)
Uma reunião secreta está a ocorrer, pobres miseráveis contam as agruras de suas vidas. Reflexão poética sobre os sentimentos menos nobres da humanidade, esta obra relata a história de dez miseráveis. Conheçam o Quasidivino Alucinado, o Patético Enlutado e a Pintora Insatisfeita, entre outros.
Coletânea de Devaneios
By
Price: $2.00 USD. Words: 2,760. Language: Portuguese. Published: September 26, 2013. Category: Fiction » Poetry » Portuguese poetry
(4.33 from 3 reviews)
A Poesia é um Universo mágico Sob forma de palavras Realidades são moldadas Almas são reveladas. Um Universo que ultrapassa Os limites da imaginação. A Poesia vou explorar Quem me quer acompanhar?

Luis Pinto da Silva’s tag cloud

amor    conto    ensaio    existencialismo    poemas    poesia    poesia portuguesa    poeta    reflexao    reflexoes    sentimento    vida   

Smashwords book reviews by Luis Pinto da Silva

  • Poesia Visual on April 04, 2014

    Ideia interessante, a dos poemas visuais. No entanto, a execução deixa algo a desejar. Apesar de tudo, fiquei curioso sobre futuros trabalhos do autor.
  • Fragmentos Sedimentados on April 10, 2014

    Um livro de poesia rápido e agradável de ler, mas que transmite uma mensagem mais profunda em cada poema.Segundo a autora é um retrato pessoal, mas os poemas ressoam dentro de nós, demonstrando a capacidade de Mer Rose de apelar aos sentimentos e vivências alheios. Como é óbvio gostei mais de uns poemas do que outros, mas no geral é um conjunto de poemas bastante sólido e coeso que recomendo.
  • Incorrecções on April 14, 2014

    Um pequeno livro de poesias, bastante intenso e de leitura cativante. Poemas como "Recomeço" e "Cegueira" são o porta-estandarte da qualidade do Pedro Moreira como poeta.