Carla Pais

Biography

Carla Pais, nascida em 1979, é natural de Leiria. Mudou-se há cerca de um ano para Paris onde se dedica à escrita a tempo inteiro.
Editou o seu primeiro livro, “Maria a Idade da Adolescência”, em 2011 e logo no ano seguinte, em 2012, edita a obra “Renascer”.
Em 2013 participou, como autora convidada, na Antologia de Poesia Contemporânea, “Entre o sono e o sonho”, da Chiado Editora.
Neste momento, divide-se entre a reescrita do romance, “Montebelo a traição do nome”, ainda sem data prevista de lançamento, e a escrever a sua mais recente obra, Sombras (titulo provisório). Estreia-se na edição de poesia com o seu mais recente livro “Retratos Inacabados”, desta feita em e-book.

Smashwords Interview

When you're not writing, how do you spend your time?
Normalmente quando não escrevo, leio, quando não leio, escrevo e depois vejo-me obrigada a dar a devida e merecida atenção à minha família que a reclama e muito bem.
Who are your favorite authors?
Em termos de poesia, Maria do Rosário Pedreira é, sem sombra de dúvidas a minha eleita. Identifico-me muito com os poemas dela.
Read more of this interview.

Where to find Carla Pais online


Books

Retratos Inacabados
By
Price: $9.99 USD. Words: 7,190. Language: Portuguese. Published: November 22, 2013. Category: Fiction » Poetry » Portuguese poetry
(3.00 from 1 review)
Navegar por entre as mais puras e Íntimas emoções da alma é de alguma forma sentir a poesia não seu estado mais primário e igualmente saborear dores que nos penetram o peito e mordem devagar a par com o amor ... Eis o amor, esse sentimento eterno que se multiplica, divide e finda no infinito do horizonte. Esse sentimento controverso que nos apaixona e nos mata em simultâneo.

Carla Pais’s tag cloud

amor    carla pais    paixo    poemas    poesia    retratos inacabados