Sara Trigo

Biography

Sara Trigo Calheiros nasceu no Porto em 1987 e desde então procura encontrar respostas para todas as perguntas imagináveis. Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas na FLUP e com Mestrado em Tradução e Serviços Linguísticos pela mesma faculdade, dedicou-se à tradução até ter descoberto o apelo do mundo das IT. Viveu no Porto, em Paris e em Londres e atualmente vive em Lisboa, onde divide a criatividade pela escrita, a fotografia e tentativas de muitas outras artes. Em 2015, publicou a sua primeira obra, uma coletânea de contos intitulada "Lado lunar". Escreveu para o Público P3 e pode ser encontrada no blog shortstorytellerweb.wordpress.com e no instagram como @theshortstoryteller.

Where to buy in print

Books

Confio
Price: Free! Words: 39,590. Language: Portuguese. Published: September 3, 2013 . Categories: Fiction » Romance » General
Inês reconhece o amor pela primeira vez em Manel, o quadro do homem demasiado perfeito para ser real, que a inspira com a sua autoconfiança e a arrebata com as palavras certas. Juntos contam a história de uma amizade e de um amor que só podem sobreviver se a confiança conseguir prevalecer sobre as dúvidas. E ao mesmo tempo tentam responder à questão: será possível uma pessoa mudar?

Sara Trigo's tag cloud

amor    confiar    porto    portugal    romance    trair