Eldes Saullo

Biography

Você que procura estratégias detalhadas, táticas comprovadas e dicas práticas para vender mais através do Marketing Online vai encontrar tudo isto em conteúdos didáticos, produzidos para ajudá-lo a resolver problemas específicos de seus negócios.

Meus livros mostram POR QUE, O QUE e COMO fazer para se inspirar, se motivar e gerar mais receitas através das plataformas digitais, da Internet e das redes sociais.

Escrevo para empreendedores digitais, pessoas que buscam formas de vender mais e-books, produtos de informação, cursos online, aplicativos e lojas virtuais.

Escritores independentes, blogueiros, infoprodutores, afiliados e marqueteiros encontrarão, em meus e-books, informação de alta qualidade pelo preço de um café.

No meu tempo livre, gosto de filosofar, jogar futebol, trocar ideias com meus filhos, ler e... escrever. Sim, também escrevo nas horas vagas!

Where to find Eldes Saullo online

Where to buy in print

Books

Planejando Livros de Sucesso: O Que Especialistas Precisam Saber Antes de Escrever um Livro
Price: Free! Words: 8,260. Language: Portuguese. Published: February 23, 2016 . Categories: Nonfiction » Business & Economics » Business writing, Nonfiction » Publishing » Self-publishing
"Planejando Livros de Sucesso: O Que Especialistas Precisam Saber Antes de Escrever um Livro" vai abrir seus olhos para pontos primordiais que todo escritor de não ficção precisa levar em conta antes mesmo de escrever o primeiro parágrafo de seu livro.

Eldes Saullo's tag cloud