Helder Palhas

Biography

Helder Palhas, Licenciado em Telecomunicações com uma pós-graduação em Gestão, nasce em Setúbal a 26 de Maio de 1972.
Após terminar a escola primária, "separa-se" da família para ingressar nos Pupilos do Exército em regime interno,
onde irá passar 11 anos da sua vida. No entanto, o último ano é feito na Irlanda, onde conclui a licenciatura através do programa Erasmus.
Através das funções exercidas numa multinacional, intensifica as viagens pelo mundo, tendo já estado em todos os continentes habitados e contactado com muitas culturas e nacionalidades distintas.
Desde muito novo que pratica regularmente desporto, tendo há 2 anos recomeçado a actividade, após um interregno de 8 anos. Um dos hobbies actuais é correr em todos os países onde se desloca a nível pessoal ou profissional.
Actualmente, reside com a família em Sófia, na Bulgária, palco inicial da sua primeira obra.

Books

Athos - Viagem dentro de um peregrino
Price: $4.95 USD. Words: 48,140. Language: Portuguese. Published: January 26, 2013 . Categories: Nonfiction » Travel » Hikes & walks
Viagem ao coração imutável do mundo ortodoxo. "Mount Athos" é uma península ortodoxa com 20 Mosteiros das várias nacionalidades da religião e interdito a mulheres. A obra relata as observações e pensamentos do autor durante viagem ao local onde o calendário juliano e a hora bizantina (começa ao pôr do sol) ainda vigoram.

Helder Palhas' tag cloud