Miguel Santos Zamora

Biography

Apaixonado pela vida!

Nasceu em Almada, Portugal, em 1987. Cedo compreendeu que a vida não servia apenas para ser vivida, servia também para ser compreendida através de tudo aquilo que se vive. Decidiu conhecer profundamente a pessoa com quem passaria mais tempo, consigo mesmo.

Aceitou o desafio e partiu em busca de si mesmo, numa viagem apaixonante que revolucionou tudo aquilo que dava como garantido. Cansado do que o universo lhe oferecia decidiu expandi-lo. Aos 19 partiu para o Reino Unido em busca do novo e tudo se alterou. O mundo passou a ser aquilo que projectava diariamente, através das sua acções, atitudes e escolhas.

Formado em Desporto de Alto Rendimento (Bath, Reino Unido), outra das suas paixões, não apenas pela actividade física, mas sobretudo pela vertente mental.

O foco e a disciplina cativavam-no ajudando o próximo a potenciar todos os seus dons e capacidades… a mistura era perfeita!

O “bixinho” do desenvolvimento pessoal e do altruísmo começou a crescer. De volta a Portugal formou-se como Massagista Geral, tendo desenvolvido o seu lado altruísta e a sua capacidade de dar incondicionalmente.

Ser, fazer, ter foi o caminho escolhido que me deu frutos e era esse o caminho que queria ensinar outros a trilhar. Em 2013 formou-se com o Certificado Internacional de Coaching, tendo adquirido as ferramentas necessárias para ajudar o próximo a expandir todo o seu potencial intrínseco.

Hoje, Miguel Santos Zamora dedica grande parte da sua vida à escrita, formação e ao desenvolvimento de formações que ajudem na expansão, percepção e entendimento da consciência Humana.

Books

This member has not published any books.