Rafael Barata

Biography

O meu nome é Rafael Braz Silva Barata, nasci em Lisboa em Agosto de 1985. Contudo a minha vida não se limitou a capital.
Ainda com semanas de idade, fiz a minha primeira mudança, fui morar com os meus avós maternos para o Carvoeiro, pequena vila piscatória no Algarve.
Assim começa o meu desbravamento de terras portuguesas.
Após o pouco tempo que tive com eles e localidade onde haveria de regressar todos os verões durante 3 meses, fui para Águeda morar com os meus pais até aos meus 5 anos, a partir daí ficaria uma média de 3 anos por cada cidade onde morei. Começando em Trás-os-Montes, mais precisamente em Bragança, cidade a qual sinto como o meu berço, passando de seguida para Macedo de Cavaleiros, motivos pessoais e profissionais fizeram com que eu continuasse de seguida Poiares da Régua, Porto, Santa Maria da Feira e Lisboa, ponto de origem.
Lisboa foi onde se deram grandes acontecimentos, formação profissional, que foi sempre ligada à hotelaria, e pessoalmente o nascimento da minha filha Mariana em Setembro de 2009.
Em 2011 tive que tomar uma decisão difícil como muitos portugueses, emigrar. Então foi por esta altura que com o apoio de grandes amigos a quem ainda hoje devo muito me mudei para Genebra na Suíça.
Em Genebra segui sempre a minha área profissional hotelaria, até que em 2013 surgiu a oportunidade de trabalhar numa Organização Internacional, e onde até hoje permaneço.

Books

This member has not published any books.