R.L. Gomide

Biography

Rodrigo Leite Gomide (1974) was born at Minas Gerais, Brazil, at October 26, 1974. Son of João Carlos C. V. Gomide and Bemvinda L. Gomide, spent his childhood in the city of Viçosa. Bachelor in Social Communication and Information Tecnology Expert, was host of the Visão Plural TV show, broadcasted by regional TV Um in Zona da Mata Mineira. Passionate about books, comics, animes and mangas, started his career as writer in 2011. Professional in the area of technology and communication, he works as Systems Analyst developing softwares for web and mobile devices (iOS / Android) and writes books in the areas of education, reference, self help and fiction.

***

Rodrigo Leite Gomide (1974) nasceu em Minas Gerais, Brasil, no dia 26 de outubro de 1974. Filho de João Carlos C. V. Gomide e Bemvinda L. Gomide, passou sua infância na cidade de Viçosa. Bacharel em Comunicação Social e Especialista em Tecnologia da Informação, foi apresentador do programa Visão Plural, veiculado pela TV Um regional na Zona da Mata Mineira. Apaixonado por livros, comics, animes e mangas, iniciou sua carreira como escritor em 2011. Profissional da área de tecnologia e comunicação, atua como Analista de Sistemas desenvolvendo softwares para web e dispositivos móveis (iOS/Android) e escreve livros nas áreas de educação, referência, auto-ajuda e ficção.

Where to find R.L. Gomide online

Where to buy in print

Series

Nurion Starbringer
O que aconteceria se a mente fantástica de um jovem descobrisse uma forma de criar magia verdadeira usando a ciência moderna? E se esse experimento desse errado e ele fosse transportado para um mundo estranho, repleto de magia e batalhas épicas entre as forças do bem e do mal? Essas são as aventuras de Mathew Lorn, um jovem brilhante que acaba sendo levado ao mundo místico de Lafendel onde enfrentará vários desafios inimagináveis, tornando-se o mago mais poderoso que já existiu.

Books

Nurion Starbringer - Jornada a Elluria
Series: Nurion Starbringer, Book 2. Price: $4.99 USD. Words: 114,790. Language: Portuguese. Published: January 2, 2017 . Categories: Fiction » Fantasy » Epic, Fiction » Adventure » Action
Matthew e Anthony continuam sua jornada para Galbar, a capital do império arghuriano, em companhia do príncipe Arghor, quando o inesperado acontece. A tensão está no ar. O perigo, espreitando a cada momento. Tramas, intrigas, exércitos em conflito, guerreiros heróicos e valentes no campo de batalha. Conseguirão nossos amigos sobreviverem? Que aventuras os aguardam no mundo místico de Lafendel?
A Visão Danificada Pelo AVC - Hemianopsias e Suas Formas de Tratamento
Price: $4.99 USD. Words: 12,930. Language: Portuguese. Published: September 17, 2015 . Categories: Nonfiction » Health, wellbeing, & medicine » Vision, Nonfiction » Health, wellbeing, & medicine » Physical impairments
Um dos principais problemas enfrentados por pessoas que sofrem um Acidente Vascular Cerebral (AVC) é a perda da visão. A hemianopsia é a diminuição de parte do campo visual, impedindo que a pessoa consiga enxergar normalmente. Entenda o que é, suas variações, e quais as formas disponíveis para tratamento.
Sintonia da Mente - Expurgando o Sofrimento e Alterando a Própria Realidade
Price: $3.99 USD. Words: 47,450. Language: Portuguese. Published: September 14, 2015 . Categories: Nonfiction » Self-improvement » Emotional healing, Nonfiction » Inspiration » General self-help
Conhecimentos e técnicas mentais milenares se chocam e se harmonizam com o novo e o tecnológico, permitindo uma expansão da mente e do espírito rumo a uma compreensão maior de si mesmo e do universo à sua volta. Uma nova filosofia de vida, onde a mente é capaz de controlar o sofrimento e alterar a própria realidade proporcionando paz de espírito, harmonia e controle de sua própria vida.
Nurion Starbringer - O Alvorecer do Mago Púrpura
Series: Nurion Starbringer, Book 1. Price: Free! Words: 132,220. Language: Portuguese. Published: June 20, 2015 . Categories: Fiction » Fantasy » Epic, Fiction » Science fiction » Adventure
O que aconteceria se a mente fantástica de um jovem descobrisse uma forma de criar magia verdadeira usando a ciência moderna? E se esse experimento desse errado e ele fosse transportado para um mundo estranho, repleto de magia e batalhas épicas entre as forças do bem e do mal? Essas são as aventuras de Matthew Lorn, perdido no mundo místico de Lafendel.
O Segredo para Passar em Concursos
Price: $1.99 USD. Words: 3,930. Language: Portuguese. Published: December 10, 2014 . Categories: Nonfiction » Career Guides » Education
Saiba os segredos mais importantes para passar em um concurso. Uma visão objetiva, sintética e esclarecedora para os primeiros passos rumo ao seu sucesso profissional.
Indenização - O Que as Operadoras de Telefonia Não Querem Que Você Saiba
Price: $3.99 USD. Words: 15,770. Language: Portuguese. Published: November 7, 2011 . Categories: Nonfiction » Education & Study Guides » Finance
Quando sua operadora de telefonia não cumpre o que foi combinado, você tem direito a uma indenização em dinheiro. Só que elas não querem que você saiba disso. Saiba os segredos de como receber indenizações de forma simples, prática e praticamente sem esforço de até R$ 2.000,00 ou mais.