Paulo Pais

Biography

Criador da TESED e da RNV – Reflexologia Neuro-Visceral

Formado em Hipnose Clínica, Reflexologia Podal, Iridologia, Terapia Sacrocraniana. Começou a exercer a sua prática clinica a partir de 2009. Para além das técnicas terapêuticas mencionadas, estudou Medicina Chinesa e Manipulação Visceral. Entende a Medicina como uma área ampla de conhecimento, posicionando-se sempre e desde o primeiro momento, relativamente à mesma e ao ser humano, de uma forma holística. Este ponto de vista leva-o a finalizar em 2011, o conceito de medicina holística integrada (MHI). Ao expandir o conceito teórico de MHI à sua aplicação prática cria durante o ano de 2012 duas técnicas terapêuticas, TESED e RNV, que são exemplo de como o corpo, a mente e a alma se unem formando um todo interligado.

Where to find Paulo Pais online

Where to buy in print

Books

Conversas com o Mestre
Price: Free! Words: 20,790. Language: Portuguese. Published: November 29, 2015 . Categories: Nonfiction » Self-improvement » Personal Growth / General
Através de um diálogo entusiasmante que se vai desenrolando em temas cada vez mais complexos e de maior profundidade, o Mestre esclarece todas as dúvidas, permitindo ao Aprendiz um aumento do nível de consciência, ao mesmo tempo que envolve o leitor na descoberta do seu Ser, propondo-lhe entusiasticamente a entrada na era em que Ciência e Espiritualidade vivem em perfeita comunhão.

Paulo Pais' tag cloud