Alfa 33 e o Furúnculo de Salazar

Rated 4.00/5 based on 3 reviews
"No mundo do agente Alfa 33, o 25 de Abril não resultou e a ditadura do Estado Novo mantém-se até aos nossos dias. Portugal continua pobre e atrasado, mas a situação parece menos grave porque ninguém está autorizado a queixar-se."

Opinião subversiva não visada pela Comissão de Censura More
Download: epub mobi (Kindle) pdf more Online Reader
Words: 9,630
Language: Portuguese
ISBN: 9781476167626
About Renato Carreira

"Renato Carreira" é o pseudónimo de Cunegundes Almendralejo, religiosa luso-espanhola atualmente enclausurada num convento em Salvaterra de Magos. Quando não reza o terço, dedica-se ao fabrico de doçaria e à escrita de coisas. É autora da obra completa de António Lobo Antunes e do Noitário Erótico de Clara Ferreira Alves.
.....

Renato Carreira was born. He writes. Often with a computer. Rarely with a pen or pencil. It used to be the other way around, but things change, sometimes with astounding results. This is not the case. He wrote several things in Portuguese. Things made of bits and bytes and also things made of paper. He would like to live in a mansion somewhere and do this for a living, but he can't, so he doesn't.

Also in Series: Alfa 33

Also by This Author

Readers of This Book Also Read

Reviews

Review by: Joel G. Gomes on April 13, 2013 :
"Alfa 33 e o Furúnculo de Salazar" é um conto que combina a subversão da realidade de "Portugal - Directors Cut" com o humor do blogue Inépcia. Está sucinto, está cómico, começa bem e acaba bem. Gostei.
(review of free book)

Review by: Paulo Ferreira VIII on June 27, 2012 :
Foi-me impossível pousar este livro, da primeira à última página. Recomendo não pegar nele após trabalhar com cola de contacto.

Uma obra fabulosa, imprescindível, resplandescente, imperial.
(reviewed 23 days after purchase)

Review by: Filomena Barradas on May 22, 2012 :
Falhado o 25 de Abril e a democracia, restava a Portugal manter-se tal e qual como antes de 1974. Não espanta, por isso, que no futuro, tudo esteja igual - muito graças à acção do destemido espião Alfa 33. Sedutor como James Bond, usando tecnologia tão sofisticada como a usada por Maxwell Smart: assim é o espião português.
Em Alfa 33 e o Furúnculo de Salazar, o nosso espião livra a pátria duma terrível conspiração que ameaçava divulgar os mais escabrosos podres do querido líder português. Mas, depois de um bom prato de bacalhau, Alfa 33 afasta, mais uma vez, a ameaça democrática.
(reviewed the day of purchase)

Report this book