Z

Rated 4.00/5 based on 2 reviews
Z vive confinado numa sala branca e vigiado por um sistema de segurança criado especificamente para o conter. Z é o último de mil crianças nascidas de úteros artificiais, dotado de um extraordinário poder de raciocínio e capacidades físicas que o colocam um degrau acima da evolução humana. Z tem um plano para escapar. More

Available ebook formats: epub mobi pdf

First 10% Sample: epub mobi (Kindle)
About Manuel Alves

https://www.patreon.com/manuelalves
--
O autor só fala de si mesmo na terceira pessoa quando tem de falar do autor ou, é claro, quando pratica a extraordinária arte da feitiçaria imaginativa — há quem lhe chame Escrita. Se houvesse na minha vida lugar para gatos, teria dois e um seria um Gremlin disfarçado. Tenho um furão e uma hiena — ambos imaginários.
--
The author only speaks of himself in the third person when he has to speak about the author or, of course, when he conjures the extraordinary art of imaginative sorcery—some call it Writing. If there was any place for cats in my life, I would have two and one of them would be a Gremlin in disguise. I have a ferret and a hyena—both imaginary.

Also by This Author

Reviews

Review by: António M. Silva on Sep. 24, 2014 :
Gostei bastante embora tenha ficado com a sensação que podia ser mais desenvolvido.
(review of free book)
Review by: Ana Pereira on April 10, 2013 : (no rating)
Z é um menino(?) fantástico, algures entre o sonho e o pesadelo. Fiquei com a nítida impressão que já me havia visitado em algum devaneio onírico. Num puzzle high-tech em tons de branco, a contrastar com a sua pele, há um desafio de lógica dentro da lógica, e ele está determinado a testar limites com a sua prodigiosa inteligência. Não se sabe onde está, apenas que tem de sair de lá. Algures na Via Láctea, diria, não muito longe de K-Pax, depois do Hipercubo. Para onde irá? Quem encontrará? Muito fica por explicar. Este conto pede continuação. Parece que ainda há muito para vir a seguir a Z.
(review of free book)
Review by: Joel G. Gomes on March 10, 2013 :
Gostei muito deste conto, ou melhor, destes contos. Além de bem escritos, bem desenvolvidos e dinâmicos, a forma como se interrelacionam uns com os outros está feita de uma maneira muito interessante. É uma boa apresentação, sem dúvida, e uso o termo 'apresentação' porque acredito que o potencial para histórias protagonizadas por Z não se esgota aqui. Venham mais!
(review of free book)
Report this book