A Linha Recta do Corvo

Adult
Rated 3.67/5 based on 3 reviews
Lince teria uma vida relativamente despreocupada se não fosse a pequena questão de ser perseguido por assassinos, e tudo só porque chateou certas pessoas por ter testemunhado algo que não devia. Felizmente, os corvos avisavam Lince sempre que um assassino se aproximava. More

Available ebook formats: epub mobi pdf

First 10% Sample: epub mobi (Kindle)
About Manuel Alves

https://www.patreon.com/manuelalves
--
O autor só fala de si mesmo na terceira pessoa quando tem de falar do autor ou, é claro, quando pratica a extraordinária arte da feitiçaria imaginativa — há quem lhe chame Escrita. Se houvesse na minha vida lugar para gatos, teria dois e um seria um Gremlin disfarçado. Tenho um furão e uma hiena — ambos imaginários.
--
The author only speaks of himself in the third person when he has to speak about the author or, of course, when he conjures the extraordinary art of imaginative sorcery—some call it Writing. If there was any place for cats in my life, I would have two and one of them would be a Gremlin in disguise. I have a ferret and a hyena—both imaginary.

Also by This Author

Reviews

Review by: António M. Silva on Sep. 30, 2014 :
Excelente conto. Faz-nos querer mais. Impossível não simpatizar com a personagem 'Lince'. Aquele final...
(review of free book)
Review by: Joel G. Gomes on Feb. 1, 2014 :
Só não foi uma agradável surpresa porque o Manuel Alves produzir boas histórias não deve ser surpresa para ninguém.
(review of free book)
Review by: Pedro Cipriano on Aug. 30, 2013 :
É um conto interessante. Não gostei da estrutura, teria ficado melhor se a história tivesse começado com a queda.
(review of free book)
Review by: Ana Pereira on April 16, 2013 : (no rating)
Humorzinho negro, retorcido, bem temperado com todos os ingredientes que fazem de um conto um belo petisco.
Depois de me alambazar a rir, pus-me a imaginar quem terá o Lince chateado, como surgiu a sua mística ligação com os corvos e que histórias contariam os tipos a quem ele limpou o sebo, se tivessem ficado para contar. Gostava de ler isso, como aliás, fico sempre com vontade de continuar a ler. Qualquer um dos contos deste autor deixa-me com água na boca e estímulo na imaginação.
A capa está bastante "Kill Bill", o que me faz imaginar como ficaria a história se fosse uma curta realizada pelo Tarantino, ou mesmo uma longa metragem com as histórias todas. Imagino uma coisa mais doce, ligeiramente ácida, mais leve e menos indigesta que a saga amarela. Uma barrigada de riso do início ao fim com violência qb e, com um bocado de sorte, algum sexo pelo meio. Isto tem imenso molho a querer escorrer, uma mistura de sangue com... ketchup!
(reviewed 5 months after purchase)
Report this book