Obliterados

O livro vocifera em uma prosa limpa e sincera a triste história de um jovem (1101) em uma sociedade sem sentimentos e presa em uma cidade rodeada por uma grande muralha.

Devido aos embrolhos e às desatenções das forças maiores com os pormenores, 1101 consegue nascer diferente da sociedade obliterada. Com o passar do tempo o jovem encontra Cór, seu mentor. More

Available ebook formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb txt html

First 5% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Published by Chiado Editora
Words: 43,190
Language: Portuguese
ISBN: 9781301821051
About Alexandre Ferrony

Alexandre Ferrony nasceu em São Gabriel, Rio Grande do Sul (Brasil), num dia que, segundo sua mãe, foi dos mais frios do ano de 1984.
Ainda menino mudou-se para a pequena cidade de São Vicente do Sul, um lugar calmo e longe das correrias do mundo moderno, onde conheceu seus melhores amigos. Já adulto foi estudar na cidade de Santa Maria, onde se apaixonou pelo mundo literário e conheceu seus inspiradores: Bukowski, Hemingway, Dostoiévski, Machado de Assis, Edgar Allan Poe, Érico Veríssimo e Stendhal.
Reside hoje em Santa Maria, mas costuma falar: “Minha casa cabe dentro de uma mala e tal mala consigo levar na mão para qualquer lugar”.

Also by This Publisher

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book