Clac!

“Comecei a circular pela sala, observando os detalhes de cada peça, como as taças de cristal de vinho tinto, jogo de doze, completo, os copos de uísque, também completos, as taças de champanhe, de vinho branco, de licor, tudo em dúzia e completos. Estava tudo ali. More

Available formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb txt html

First 5% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Published by Chiado Editora
Words: 50,860
Language: Portuguese
ISBN: 9781301802395
About Sérgio Branco

Filho de pais portugueses, nasceu na Suíça em 1994, no cantão de Zurique, mas muito novo veio para Portugal. Apesar de tudo, fora educado com um pouco das duas culturas.
Rodeado por livros de fantasia, desde muito cedo desenvolveu um gosto pela escrita e pelo fantástico. Vindo de uma família humilde e de bons princípios, como pouco se encontra ainda nos nossos dias, aprendeu sempre a aproveitar o pouco e a tornar-se autónomo.
Graças aos pais tornou-se um crítico incessante do mundo que o rodeia e desde muito cedo teve vontade de demonstrá-lo. Com pais que o acarinharam sempre e o apoiaram seguiu sempre os seus sonhos por mais complicados ou impossíveis que parecessem.
Com o seu pai engenheiro eletrónico, desenvolveu, desde cedo, uma paixão pela eletrónica e pela tecnologia. Além desta enorme paixão, as letras, nomeadamente a poesia, a prosa e muitos outros tipos de escrita, foram sempre uma fonte de apoio e uma maneira de fazer a sua crítica ao mundo que o rodeia.

Also by This Author

Also by This Publisher

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book