Equador Morto

Muitos anos depois de criaturas lendárias terem surgido na Terra e dominado todo o hemisfério norte, a Humanidade vive apenas no hemisfério sul, escudada por uma barreira construída à volta do mundo, sobre a linha do Equador. Uma equipa de reparações é atacada numa missão a norte da barreira e o capitão Marco, o único sobrevivente, só quer regressar a casa.

Available formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb txt html

First 10% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Words: 8,280
Language: Portuguese
ISBN: 9781301941247
About Manuel Alves

MANUEL ALVES escreve palavras e desenha desenhos (o que esclarece completamente tudo o que precisa de ser completamente esclarecido). Quando as palavras são muitas, aparecem romances como A INVENÇÃO DE UM CONTO DE FADAS, TERRA FRIA e A CATIVA (WULFRIC #1). As palavras também se juntam a desenhos em histórias como as da LILI. Nascido em Portugal, MANUEL ALVES tem a idade que pode ser calculada a partir da data de nascimento e é (aparentemente) humano, mas vive a maior parte do tempo afastado da civilização, num daqueles lugares místicos popularmente conhecidos como cú de judas (de onde saem os arco-íris).

----
I’m the Master of the Universe currently taking a leave of absence.

I know all there is to know about small seemingly imperceptible things. For instance, like this one. Can you see it?

Also by This Author

Readers of This Book Also Read

Reviews

Review by: Ana Pereira on Aug. 08, 2013 : (no rating)
Lembrou-me O Esquecido, mas um bocado mais negro. Também os gafanhotos do District 9, com um pouco de Mosca e Espécie Mortal.
Quando o cenário é tão negro, só é possível melhorar, não? Pois, não sei, este conto é uma espécie de entrada, deixa-me a salivar pelo prato principal.
Para já, temos três personagens apetitosas: será que o bravo Capitão se vai safar? E a sua mulher, descobrirá na ciência a salvação? E a Pária, uma sobrevivente com muito para contar... saberemos mais pormenores sobre como chegou até ali e o que lhe reserva o futuro? Sem contar, claro está, com os Dragões, essa enigmática espécie, como foi a sua criação, evolução... Seguindo a linha do Legado Vermelho, até posso imaginar uma continuação...
Tudo está aberto e a curiosidade e a imaginação ficam ao rubro, incandescentes, lambidas que foram pela chama dos dragões. Se o propósito era provocá-las, missão cumprida. Só falta cumprir a história!
(review of free book)

Report this book