Esquecidos (Perdidos #2)

Rated 4.00/5 based on 1 reviews
Marina e Lucas só queriam ser esquecidos pelo Inferno, mas ela é amaldiçoada, acabando por arrastar os seus amigos para aquela realidade retorcida. É então que chega Záfira, uma Perdida à procura de vingança. A ajuda virá de Ezequiel, cujos conhecimentos justificarão a essência e a irresistível atração entre Marina, Lucas e Joshua, numa reviravolta que tudo põe em causa. More

Available ebook formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb txt html

First 10% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Words: 100,370
Language: Portuguese
About Rute Canhoto

Rute Canhoto was born in 1984 and writes since the time the teacher taught her to put the letters together in school. Unequivocal fan of the literary world, made her debut early in children's stories and poetry.
With a degree in Social Communication, she published her first book in 2008, a historical novel entitled "Almira, a Moura Encantada" (Corpos Editora). The following year she published the tale "Clara e o Natal" (EuEdito).

Videos

Booktrailer Esquecidos
Booktrailer de Esquecidos

Also by This Author

Reviews

Review by: Olinda P. Gil on Aug. 02, 2014 :
Como já tinha lido o "Perdidos" não poderia deixar de ler o "Esquecidos".
Gostei mais deste volume do que do anterior. Vê-se uma grande evolução e maturidade na escrita da Rute. As referências são feitas com termo e medida, as descrições da roupa são feitas quando fazem sentido e são importantes para a narrativa. A narrativa também se desenvolve de um modo linear, numa espiral de acontecimentos até ao climax, sem que no entanto a resolução seja apresentada: porque ficará para o próximo volume. E isto não é fácil de construir.
"Marina", a personagem principal está muito mais activa e resoluta, e apesar de ter momentos em que fica em baixo (nem seria normal não ficar, com tudo aquilo e 18 aninhos acabados de fazer), cria hipóteses de resolução com as suas próprias mãos. O "Lucas" não teve tanto protagonismo desta vez, mas não perdeu o mistério.
Temos um bom leque de personagens secundárias: e se "Ana", a melhor amiga aparece agora menos, para compensar temos a irmã de "Marina", a "Sofia". "Joshua" está mais imbirrante que nunca, mas "Dennis" compensa. E temos o "Ezequiel" (que foi o meu preferido) e o Pedro, entre as novidades.
(reviewed 6 months after purchase)

Print Edition

Report this book