Alva Madrugada

Rated 5.00/5 based on 1 reviews
Quando devido a um infeliz acidente o seu amor e o seu futuro se esfumam tragicamente, André Teixeira resolve retomar um sonho da sua Juventude.
O sonho de ser voluntário numa Associação Humanitária. Só que nem tudo é o que parece...
As aventuras, emoções e desilusões seguem-no a um ritmo avassalador até um final surpreendente e bastante inesperado... More

Available ebook formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb txt html

First 20% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Published by Edição JPM
Words: 148,580
Language: Portuguese
ISBN: 9781310370649
About J. P. Madeira

António J. P. Madeira nasceu em 26 de Abril de 1969 em Setúbal. É Licenciado em Engenharia de Instrumentação e Automação Industrial, tendo nos últimos anos enveredado pelo ramo da Informática, onde sendo autodidata adquiriu competências em programação e administração de Bases de Dados. Trabalhou durante vários anos como consultor e gestor de projetos de TI.
Na adolescência, estudou Piano no Conservatório Luísa Todi, em Setúbal, tendo até integrado um Conjunto Musical do género Hard Rock, chamada Guerra Santa. Para além, aprendeu sozinho a tocar guitarra e bateria, tendo durante dois anos sido baterista na Sociedade Musical e Recreativa União Setubalense. O escrever é uma paixão antiga, que jazia adormecida e que despertou com força renovada em 2014, após ter sido anteriormente diagnosticado Perturbação no Espetro do Autismo ao seu filho, André. Em Fevereiro desse ano, sob o pseudónimo Jomad’o Sado, que adotou para elogiar a terra e o rio que o viu nascer, e sob a chancela da Chiado Editora, publicou o seu primeiro livro de Poesias, “Prisioneiro em Mim”, com o intuito de ser um livro solidário para com a associação APPDA de Setúbal.
Em finais de 2014, surge o livro Alva Madrugada, que é o seu primeiro Romance, e que foi escrito em tempo record de dois meses, sob o pseudónimo J. P. Madeira. Meses mais tarde, em colaboração com a Ilustrador M. Silma, publica a versão digital do Livro Infantil, “Histórias de Encantar, Escritas a Rimar. Em paralelo, encontram-se vários outros livros a serem criados / escritos versando desde a Poesia como Jomad’o Sado, até o género de Romance, Aventuras, Suspense, Terror e Comédia, como J.P. Madeira.
Em paralelo, participou ativamente em algumas Antologias de Poetas Contemporâneos.
Casado com o seu grande amor da adolescência, Manuela Silva, do qual nasceram dois filhos, elegeu-os aos três como a sua maior fonte de inspiração.

Reviews

Review by: mariamadureira on Oct. 23, 2014 :
Excelente Livro. Fiquei logo apaixonada ao ler algumas linhas. Uma estória envolvente de amor, que nos cativa pelo suspense e ação que se sucede a um ritmo assustador e também pela incerteza do que irá acontecer de seguida. Recomendo a todos!
(reviewed the day of purchase)

Print Edition

Report this book