A Amargura de Falhar

" Vi o meu quarto desfeito, as minhas bonecas, os meus brinquedos a derreterem com o calor. Quis chorar mas tinha que chegar ao quarto do meu irmão. Quando cheguei a minha mãe pousou-me o menino nos braços e gritou-me com a sua voz mais destemida para correr para o seu quarto sem olhar para trás. More

Available ebook formats: epub

About Andrea Christine

Meu nome é Andreia Cristina Ferreira da Costa, tenho 18 anos. Sou natural da vila de Lordelo em Guimarães.

Nasci a 26 de março de 1996, na Unidade Hospitalar de Guimarães (Centro Hospitalar do Alto Ave, EPE).

Venho de famílias simples e humildes. A minha mãe chama-se Mónica Ferreira e o meu pai António Costa. E desde muito cedo começaram a trabalhar.

Eu não precisei fazer isso. Terminei o secundário este ano na escola secundária D. Afonso Henriques, no curso ciências e tecnologias, e não me candidatei a nenhuma universidade, apesar de ter uma média de 15 valores.

Meu verdadeiro sonho é ser veterinária, por isso inscrevi-me antes num curso de cuidados veterinários.

Actualmente sou solteira, mas quero casar e ter filhos.

Gosto de uma vasta selecção de hobbies. Escrever e ler está na primeira linha. Decidi escrever este meu primeiro livro quando tinha 16 anos, só o terminei agora, 2 anos depois. Durante as férias tenho tempo suficiente para escrever, mas quando entro na escola dedico-me a estudar e o tempo escasseia.

Já li vários livros, e não pretendo parar. Como também não pretendo parar de escrever.

Também aprecio pintura e desenho. Tal como fotografia. Nunca frequentei nenhum atelier de pintura, mas gostava imenso. Não há nenhum perto de mim.

Os meus pais nunca me deixaram praticar equitação, apesar de ser um gosto meu. Talvez quem saiba ainda venha a realizar esse sonho?

Sou católica. E acredito que devemos lutar pelos nossos interesses. Porque afinal só vivemos uma vez. E temos que aproveitar essa vida ao máximo. Porque ninguém nos garante que amanhã estejamos vivos.

Also by This Publisher

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book