Ao Tempo Que Não Servimos Carapauzinhos De Escabeche

Já me tinha dito que quem viria a ter parte essencial no magno evento, na reviravolta da ordem natural da vida que tínhamos conhecido até aí, eram os altos traficantes de droga à escala mundial, e mais esses, bem vistas as coisas, do que os banqueiros, e assim até ao dia em que ambas as actividades se confundissem – dia esse que podia ser aquele preciso dia em vias de nascer. More

Available ebook formats: epub

About Joel Costa

Personagem atípica e poli-disciplinar, Joel Costa nasceu em Lisboa e não tem a mínima formação universitária.

Foi exercendo na vida e nas circunstâncias intersticiais do tempo, o inteiro e o parcial, diversas actividades: paquete, bancário, empregado de escritório, contra-guerrilheiro forçado, contabilista incompetente, dactilógrafo temporário, auxiliar de cartografias, cantor lírico, sindicalista, actor de cinema, novelista, dramaturgo, conferencista de pequeno (e por vezes mau) porte, assessor político, censor de espectáculos e ghost writer.

Numa colaboração de dezassete anos com a RDP-Antena 2 foi autor de trabalhos que mereceram o reconhecimento do público e da crítica: QUESTÕES DE FAMÍLIA e QUESTÕES DE MORAL.

Ainda em colaboração com a RDP-Antena 2, manteve a crónica semanal Recitativos a Seco no programa da manhã daquela estação, O Despertar dos Músicos.

Como comediógrafo é autor de Isto é a Gente a Falar, peça levada à cena pelo grupo de teatro independente Intervalo.

Como romancista publicou:

BALADA PARA SÉRGIO VARELLA CID

O ASSASSINO DE SALAZAR

AQUELA MADRUGADA NO RITZ

Also by This Publisher

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book