OLHO POR DENTE - A vingança de Masao contra o Império

A história trata de um conflito. Não um conflito qualquer, mas um conflito muito violento. A vingança de Masao contra o Império. E a reação virulenta do Império. É uma história que se pode classificar como verdadeiramente estapafúrdia. A estapafurdice dela é tamanha que em obediência à coerência, foi estapafurdiamente embrulhada numa narrativa estapafúrdia. More
Download: epub mobi (Kindle) pdf more Online Reader
About Lobo Carneiro

Aos quatro de abril de mil novecentos e quarenta e quatro d.C. no bairro de Pinheiros na cidade de São Paulo no estado de São Paulo num país chamado Brasil do reino animal gênero homo espécie dita sapiens segundo consta de relatos familiares foi parido em parto normal porém com bastante dificuldade e dor.
Na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo lhe concederam um doutorado em engenharia metalúrgica para que com alguma proficiência fosse ganhar e repartir o pão dele de cada dia.
Na Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo lhe concederam um bacharelado em letras para que fosse tentar convencer palavras a se juntar em frases e versos na talvez vã tarefa de dar algum sentido a sua existência tão mal cumprida tão mais comprida do que a restinga de Marambaia!...
Sobre a máscara de Eduardo Barchiesi com a qual lhe concederam um RG e um CPF colocou outras máscaras para brincar no carnaval da vida. De Omar Ben Iamin como fabulista. De Alan Pow contista. Sheik Spir dramaturgo. Lobo Carneiro romancista. Edobardo Lyra protopoeta.

Also by This Author

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book