O Poeta

“O poeta é um tremendo filho da lua.”
Eu me chamo Antônio

Available ebook formats: epub

About J. B. Santana

Olá, sou J.B Santana, natural de Rio do Pires-Bahia e erradicado em São Paulo; Cidade que eu amo! Cheguei em Sampa com 3 anos de idade e continuo por aqui até hoje. Sou formado em Química e além de trabalhar na indústria- com tratamento de água, ministro aulas na Etec Tiquatira- S.P. Também possuo alguns trabalhos literários, publicados em antologias poéticas. Com tudo isso, cheguei a conclusão que minha paixão é a química do amor.

Peguei gosto pela poesia ainda no colégio, quando minha professora de literatura sugeria que recitássemos textos aos colegas de classe.

A realização deste projeto é um sonho de garoto, que despretensiosamente rabiscava versos em seu caderno, entre uma aula e outra na escola. E neste livro a gente brinca com essa ideia... a ideia do bilhetinho, daquela poesia que a gente escreve rapidamente pra mandar pra alguém. O único detalhe é que o personagem do livro nunca manda, pelo contrário, ele guarda-as em um bauzinho. O mesmo bauzinho da marca d’água que encontra-se nas ilustrações e na capa do livro. Boa leitura.

Also by This Publisher

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book