El Buen Dictador I: El Nacimiento del Imperio

Hay un objeto aparcado en la Luna, pero curiosamente, el desarrollo de la historia no transcurre en Nueva York sino en los suburbios de Lisboa y en pequeños pueblos de Portugal y España.

El libro fue publicado en portugués con un notable éxito y consecuentemente ha sido traducido al inglés y ahora al castellano. More
Download: epub mobi (Kindle) pdf more Online Reader
About Gonçalo JN Dias

Biografía não oficial:

A vida deste personagem está repleta de informações contraditórias e rumores. Tanto a data como o seu nascimento não são claros. Uns dizem que nasceu num gueto suburbano de Lisboa, enquanto outros a localizam a leste da Rússia, na cidade de Vladivostok, algures na década de 60.

Segundo boatos trabalhou com a administração Reagan, no início dos anos 80, com o objetivo de enfraquecer a economia soviética, embora também se diga que trabalhou no KGB como espía no mundo ocidental.

A final dos 80 foi localizado em Seattle, como produtor de música grunge com o pseudônimo de Johnny de Nunes.

Durante uma década não se soube o seu paradeiro e no início do século, é encontrado como empresário e comerciante de burcas entre as montanhas do Paquistão e Afeganistão com o nome de Mustafa de Nunes. Confrontos entre os talibãs e as tropas norte-americanas fizeram que voltasse a desaparecer durante um período.

Atualmente existem rumorejos que se converteu num ermitão e vive nos bosques Gipuzkoanos do País Basco, lendo e escrevendo. No entanto, outros alegam que está no interior do Brasil cantando forró com o nome de Marcogekson de Nunes.

O certo é que escreveu dois livros, o primeiro: O Bom Ditador I, foi um verdadeiro fracasso, ainda que traduzido a vários idiomas, só vendeu dois exemplares. Enquanto o segundo: Manual de um Homicídio, foi acusado de fomentar o crime e o assassinato, tendo sido proibido em países como Maori e Quirguistão.

goncalonndiasATgmail.com

Learn more about Gonçalo JN Dias

Videos

Libro Gratis - 1ª Parte del Buen Dictador
Finalmente sale la segunda parte de la trilogía del Buen Dictador. Así que dejaré gratis la primera parte

Also by This Author

Reviews

This book has not yet been reviewed.

Print Edition

Report this book