Fragmentos: Dércio

Dércio participa num jogo de cartas e a coisa não está a correr bem para o seu lado. Até aí, nada de novo. Ele não está ali por ser bom jogador; está ali por não ter outra opção. E quando assim é, será assim tão surpreendente que acabe a partida ainda mais encurralado? More
Download: epub mobi (Kindle) pdf more Online Reader
Words: 4,580
Language: Portuguese
ISBN: 9781370432264
About João Dias Martins

João Dias Martins é um personagem de ficção, protagonista dos romances "Um Cappuccino Vermelho" e "A Imagem", que partilha com o seu autor o gosto pela escrita. No mundo da ficção tem vários romances publicados, mas no mundo real a sua prestação tem-se ficado pelos contos. Entre eles incluem-se: "Querido, estás morto", "A Fonte", "O Acto de Passar a Ferro" e "Iguaria".

Neste momento, está concentrado na escrita da série literária INTERSECÇÕES, um projecto ambicioso sobre um grupo de indivíduos envolvidos numa perigosa caça através do tempo e do espaço por misteriosos artefactos capazes de realizar qualquer desejo ou, se mal utilizados, provocar a destruição do Universo. No entanto, sempre que a inspiração assim o obrigue, outras histórias serão escritas.

Para saber mais detalhes sobre os seus vários projectos visite http://joaodiasmartins.wordpress.com.

Also in Series: Intersecções - Temporada 0

Also by This Author

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book