A ETERNIDADE DO SER

A consciência se move em nós, mas, em nós, algo permanece imóvel. No movimento da consciência eu estou. Naquilo que não se move eu sou. Na consciência, ora estou assim ou assado. Porém, estando assim ou assado, permaneço sendo eu. Isto, que existe em mim constantemente, é permanente. More

Available formats: epub, mobi, pdf, rtf, lrf, pdb, txt

First 20% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more read online
Words: 12,460
Language: Portuguese
Tags: filosofia
About Hideraldo Montenegro

Hideraldo Montenegro nasceu em 26 de novembro de 1957 em Moreno, Pernambuco. Aos 18 anos foi morar em São Paulo, onde viveu durante 10 anos. Neste período, trabalhou na Editora Abril (no setor de quadrinhos). Publicou charges e cartuns em vários jornais e revistas. Participou do VII e VIII Salões Internacionais de Humor de Piracicaba. Ganhou menção honrosa no I Salão Nacional de Humor de Goiânia. Trabalhou durante curto tempo, desenhando vinhetas e caricaturas, no jornal O Estado de São Paulo. É casado com Maria Castro (Mariinha) e tem 3 filhos, Danuza, Flávio e Vagner. Como desenhista ilustrou o livro do jornalista Sérgio Augusto da Silveira, Reportagem e Resistência. Também ilustrou os livros das peças teatrais do escritor Cícero Belmar, A Flor e o Sol e A Floresta Encantada. Criou a capa e ilustrou o livro A Morte Trágica da Patinha do escritor Paulo Fernando Farias. Atualmente colabora esporadicamente com artigos sobre misticismo com uma revista do gênero. Hoje, além da poesia, se dedica principalmente dos estudos místicos e, neste campo, fez algumas palestras e publicou dois livros sobre o assunto. Concomitantemente sempre desenhou e escreveu.
Em 1984 começou a publicar poemas em alguns jornais e revistas. Publicou dois livros de crônicas pela livrorápido A Eternidade do Ser e A Ponte Cósmica. No ano de 2010 publicou os livros de poesias Alquimia das Águas, O Pássaro e Humano Canto, respectivamente, pela Artexpressa Editora.

Also by This Author

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book