A um passo da escuridão: Os JOCAS - Caso 1

No caso 1, os JOCAS são chamados ao Hotel ‘Escuridão’, na Ilha de Paquetá, Rio de Janeiro, com o desaparecimento da tia de alguns deles. E se os JOCAS achavam que aquilo ia ser divertido, entidades malignas que atravessaram séculos ali presas, vão lhes mostrar o contrário. More

Available ebook formats: epub mobi pdf lrf pdb txt html

About C. Ribeiro

Escrevendo romances policiais para um público infanto-juvenil, YA, e também adulto, a autora C. Ribeiro tem esse lado virtual impresso em alguns de seus livros, numa realidade que se passa dentro e fora dos computadores. C. Ribeiro escreve policiais da década de 50 e atuais, escreve suspense e terror, escreve ficção científica e fantasia além do nosso tempo e realidade.

Ação e aventura adoráveis, que permeiam temas polêmicos, teorias de conspiração e mentes doentias.

C. Ribeiro é uma autora que gosta de escrever personagens diversos, multiculturais, em todos os tipos de gêneros literários, permitindo que o leitor viaje pelas suas muitas histórias, conhecendo a maravilha que a literatura pode proporcionar.

Learn more about C. Ribeiro
About the Series: Os JOCAS - Jovens caça-fantasmas
De acordo com as lendas e alegorias, fantasmas são almas de seres humanos que faleceram, mas que ainda não abandonaram o plano carnal. A manifestação pode variar de fantasma para fantasma. Alguns são invisíveis, outros visíveis. E como fantasmas são conhecidos como espíritos que não alcançaram a luz, eles nos assombram ou nos pedem ajuda. Por isso os amigos e vizinhos, Gaia, Sofia, Caio, Miguel, Marjorie, Antony e Maria Julia criaram o JOCAS, JOvens CAça-fantasmaS, que em breve saberão a que passagem o moribundo que os contratou, se refere sempre que alguém morre e não morre.

Also in Series: Os JOCAS - Jovens caça-fantasmas

Also by This Author

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book