Se houver amanhã Aurora

Mergulhada na incógnita do assassinato de seus pais, envolvidos de alguma forma no aparecimento de corpos de crianças, Aurora Rocardes vai precisar da ajuda do policial Antenor Bueno, para vislumbrar mais que apenas mortes. Mas um intrincado surgimento de um psicopata, que nem os livros de psiquiatria da época ainda reconheciam, vai balançar o coreto. More

Available ebook formats: epub mobi pdf lrf pdb txt html

First 20% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
About C. Ribeiro

Escrevendo romances policiais para um público infanto-juvenil, YA, e também adulto, a autora C. Ribeiro tem esse lado virtual impresso em alguns de seus livros, numa realidade que se passa dentro e fora dos computadores. C. Ribeiro escreve policiais da década de 50 e atuais, escreve suspense e terror, escreve ficção científica e fantasia além do nosso tempo e realidade.

Ação e aventura adoráveis, que permeiam temas polêmicos, teorias de conspiração e mentes doentias.

C. Ribeiro é uma autora que gosta de escrever personagens diversos, multiculturais, em todos os tipos de gêneros literários, permitindo que o leitor viaje pelas suas muitas histórias, conhecendo a maravilha que a literatura pode proporcionar.

About the Series: Coleção Noir: Aurora
O início dos anos de 1950 no Brasil foi marcado pelas transformações socioeconômicas, e a consolidação da chamada sociedade de massa, que trouxe consigo a expansão dos meios de comunicação. Como o rádio e suas populares radionovelas, ditando moda. Contudo, o entusiasmo pela possibilidade de construir algo novo implicou o surgimento de vários movimentos sindicais, provocando a morte de Abílio e Ana Lídia Rocardes. Aurora, 15 anos, jovem herdeira dos Rocardes, tem tudo o que muita jovem nem sonha querer ou ter. Se vendo órfã de repente na década de cinquenta, ela descobre sua real vocação, ser uma investigadora.

Mas nada era permitido naquela idade; dirigir, viajar e portar armas. Então o que fazer com uma fortuna, um sonho maluco na cabeça, e a vontade de desvendar o crime cometido contra seus pais? Contratar um tutor de vinte e dois anos, 'adulto' o suficiente. Para isso, entra na vida dela Antenor Bueno, um jovem policial que não sabia que estava destinado a acompanhar as loucuras dessa Senhorita investigadora, resolvendo crimes para lá de cabeludos.

Also in Series: Coleção Noir: Aurora

Also by This Author

Reviews

This book has not yet been reviewed.
Report this book