Edna Pires Bento

Publisher info

Edna Pires e Jones Silva
Reconcliadores dos homens consigo mesmos, com o próximo e com o grande cosmos. Consultores das emoções, abrem o caminho curativo por meio do Inconsciente, do quântico. Másteres em atingir o ponto construtor ou multiplicador do indivíduo em consulta. Buscam, utilizando atendimentos psicoterapêuticos e holísticos, palestras e livros, conduzir o indivíduo ao encontro com seu verdadeiro eu, seu universo interior próspero, seu poder interior que o conduzirá ao sucesso nas relações familiares, amorosas, profissionais e sociais. Fazem vir à tona um novo processo de iluminação, revelação, insights, que promoverão a verdadeira prosperidade em todos os sentidos.
Ao Cosmos, ao grande Absoluto, ao Grande Eu sou, Gratidão, solução. Ele é Mestre em psicanálise, Educador, teólogo, pesquisador e cientista da mente humana. Ela é Gestora de Rh, Psicanalista e palestrante.

Books

Edredom
Price: $1.95 USD. Words: 43,370. Language: Portuguese. Published: January 6, 2018 . Categories: Fiction » Inspirational, Fiction » Romance » Contemporary
(5.00 from 1 review)
Uma mulher atormentada por desejos e traumas que a levaram a destruir sua própria vida. Religiosa, acreditava que Deus lhe daria ótimos relacionamentos afetivos e suas finanças seriam maravilhosas. Mas os revezes da existência a surpreenderam: Violência em seu casamento, vida frustrada, fé abalada, vida financeira destruida. Até que num diálogo com seu mestre espiritual ela descobre a saída!
Quebra-Cabeça
Price: $0.99 USD. Words: 8,140. Language: Portuguese. Published: December 13, 2017 . Categories: Fiction » Inspirational, Nonfiction » Psychology » Developmental / adulthood & aging
Uma mulher atormentada por um fato ocorrido na sua infancia passa a agir de maneira auto-destrutiva até chegar à loucura. Desesperada ela tenta encontrar a saída e encontra um mestre que a auxilia a sair de um profundo abismo. Mas sua vida realmente se transforma quando ela encontra com uma psicanalista que revoluciona sua maneira de pensar e construir sua vida.
A Inconsciência da Riqueza - O Último Segredo
Price: $3.80 USD. Words: 73,860. Language: Portuguese. Published: December 9, 2017 . Categories: Nonfiction » Self-improvement » Motivation & inspiration, Nonfiction » Self-improvement » Personal Growth / Success
Aventure conosco no mais profundo de sua inconsciência onde existe um profundo segredo. Descubra sua força de vontade, sua certeza de vitórias e conquistas. Se refaça e encontre a sua Inconsciência da riqueza, então, o mundo, num silêncio camuflado, te trará novas fontes de vida, de riqueza, de amigos, de amores, de saúde e profunda paz e bem estar. A Inconsciência da riqueza não é mais segredo!
De Onde vim, Onde estou e Para onde Vou?
Price: Free! Words: 12,550. Language: Portuguese. Published: December 2, 2017 . Categories: Nonfiction » Self-improvement » Personal Growth / Success
Compreender a si mesmo é uma necessidade imprescindível para qualquer pessoa que queira crescer, prosperar e se realizar profissionalmente e pessoalmente. Aqui estão os primeiros passos descritos para todo aquele que quer começar a grande aventura de sua auto-descoberta. A leitura tem o poder mágico de transportar o leitor para dentro de si mesmo e redescobrir seus potenciais adormecidos.

Edna Pires Bento's tag cloud