Marco Antonio Martire

Biography

Instagram: marcoantoniomartire_escritor

Marco Antonio Martire é carioca, graduado em Comunicação pela UFRJ e pós-graduado em Língua Portuguesa pela UCAM. Foi premiado pelos contos de “Capoeira angola mandou chamar” (publicados em 2000 pela Fundação de Cultura Cidade do Recife), lançou a novela “Cara preta no mato” em formato ebook, e participou das coletâneas de contos “Clube da Leitura – volume III”, “Escritor Profissional – volume 1” e “Clube da Leitura – volume 4”. É membro do coletivo Clube da Leitura. Escreve para a RUBEM (www.rubem.wordpress.com) quinzenalmente às quartas-feiras. “O gato na árvore” é seu primeiro livro de crônicas.

Where to find Marco Antonio Martire online

Where to buy in print

Books

Capoeira angola mandou chamar
Price: $4.99 USD. Words: 31,650. Language: Portuguese. Published: February 27, 2013 . Categories: Fiction » Adventure » Action
O que acontece quando um virtuoso capoeirista é acometido de um mal de coluna que lhe entorta completamente o corpo? Este livro conta essa incrível história, a história de mestre Maneco torto e de ainda outros igualmente incríveis personagens, todos eles integrantes do mesmo grupo de capoeira angola no universo da Lapa carioca e Santa Teresa durante a década de 1990.
Cara preta no mato
Price: $2.99 USD. Words: 12,430. Language: Portuguese. Published: October 20, 2012 . Categories: Fiction » Adventure » Travel
Quem nunca passou perrengue por causa de dinheiro nesta vida? Em dificuldades financeiras e à beira dos trinta anos, o protagonista desta novela segue com o sócio em busca de uma trilha inexplorada, para onde pretendem levar futuros clientes interessados em caminhadas ecológicas.

Marco Antonio Martire's tag cloud