Margarete Barasnevicius Vides

Biography

Nascida em São Paulo, Brasil. Casada, mãe e avó.
Psicóloga especializada em Clínica com mais de três décadas de experiência, atendendo crianças, jovens, adultos, casais e famílias.
Tem lembranças de querer entender porque o seu pai inteligente não conseguia ler, escrever e não automatizava a tabuada, mesmo freqüentando escola para adultos.
A sua referência sempre foi a mãe, leitora compulsiva de jornais, revistas, e até de livros de Psicologia e Medicina, mesmo tendo estudado até o terceiro ano escolar.
Com Pós-Graduação em Psicopedagogia e experiência em atendimento de crianças com Dislexias, TDHA e outros transtornos de aprendizagem, de desenvolvimento, comportamentais e emocionais.
Realizou muitos trabalhos em Consultoria Escolar, orientando pais e professores sobre o desenvolvimento infantil, dificuldades emocionais e escolares.
Realiza há muitos anos trabalhos de orientação vocacional e aconselhamento de carreira, tendo tido no início de sua carreira uma experiência em paralelo de 15 anos em Recursos Humanos da área corporativa.
Pós-Graduada também em Acupuntura Chinesa com enfoque em TDHA infantil. Practitioner em Florais de Bach (originais) através do Instituto de Bach na Inglaterra, adepta a terapias naturais e alternativas.
Estudiosa da Psicologia do Destino através da Teoria Szondiana cuja fundamentação principal são as pulsões inconscientes nas escolhas da vida, através da socialização e humanização.

Where to find Margarete Barasnevicius Vides online


Books

Como entender melhor o emocional dos seus filhos
Price: $4.99 USD. Words: 12,420. Language: Portuguese. Published: June 16, 2013 by Chiado Editora. Categories: Nonfiction » Self-improvement » Adult Children of Substance Abusers
O livro “Como entender melhor o emocional dos seus filhos”, foi escrito de uma forma simples e menos estereotipada aos olhos dos pais e professores, com muito respeito e admiração ao mundo infantil, e independente das diferenças individuais.

Margarete Barasnevicius Vides' tag cloud