Gonçalo Antunes

Biography

Nasceu em Lisboa a 21 de Agosto de 1985. Licenciou-se em Geografia e Planeamento Regional pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH-UNL). Frequentou o Mestrado em Gestão do Território, especialização em Planeamento e Ordenamento do Território pela FCSH-UNL. Frequenta na mesma instituição o Doutoramento em Geografia e Planeamento Territorial, especialização em Território e Desenvolvimento.

Actua cientificamente nas Ciências Sociais com ênfase na Geografia Económica e Social, Geografia Urbana e Sistemas de Informação Geográfica. Do ponto de vista científico, tem colaborado na organização de eventos nacionais e internacionais e participado na elaboração de livros (integrais e capítulos de livro), artigos em actas de eventos e artigos em revistas especializadas. Em paralelo com a actividade académica, presta serviços pontuais diversos, tais como consultadoria em projectos de SIG e TIC, apoio ao desenho de mapas (Cartografia) e de formação técnica e profissional.

Desde Setembro de 2011 lecciona como docente convidado na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Books

This member has not published any books.