Miguel Viegas Leal, Sr

Biography

Sai da barriga da minha mãe às 22:30 do sexto dia de Novembro, estávamos no ano de 1995. Quando cheguei a casa era uma miniatura de Homem, curiosa e atenta. Desde que aprendi a ler que tenho sido um leitor assíduo, interessado em várias áreas da literatura e outras artes. Sempre frequentei escolas públicas de Loulé e, neste momento, frequento a Escola Secundária de Loulé, onde sou aluno na área de Ciências e Tecnologias. O meu gosto pela escrita foi desperto pelo livro A Manopla de Karasthan, oferecido num Natal, da autoria de Filipe Faria. Comecei por escrever contos e outros textos de fantasia, bem como, de ficção-científica. Ultimamente, tenho escrito histórias de variadíssimos géneros e, por isso, posso dizer que não tenho nenhum género predileto. Tendo sido vencedor de prémios literários, espero continuar a desenvolver este fascínio e, continuadamente, a ampliá-lo. Iniciei-me como escritor (ou quase!), com Passagens d'0 Continente, um pequeno livro de contos fantásticos, bastante aclamado pela crítica, publicado através da Chiado Editora. Conhecerá uma reedição em Junho de 2013, pela Alphabetum Edições Literárias. Em edição está também "O Demónio Das Uvas" pela Alphabetum.

Where to find Miguel Viegas Leal, Sr online


Books

A Menina Que Queria Desafinar
By Miguel Viegas Leal, Sr
Price: Free! Words: 1,710. Language: Portuguese. Published: April 29, 2013. Category: Fiction
a história de uma menina pobre que gostaria de ter um piano. a história de uma menina que é salva por um afinador de pianos. a história da mesma menina depois de envelhecer.

Miguel Viegas Leal, Sr’s tag cloud

a menina que queria desafinar    autor jovem    causas    dinheiro    drama    golias    idade    leal    miguel    money    music    old    piano    pobreza    poor girl    poverty    poverty childhood    snow    social    velhice    velho    viegas    young author