Nuno Caetano

Biography

Nuno Alves Caetano, nasceu em Lisboa no mês de Dezembro de 1956.

“Ressuscitou” no Funchal em Abril de 1957, em consequência de uma bronquiolite contraída em Porto Santo, que o colocou às «portas da morte».

Formado em gestão, tem exercido cargos de Direcção e Administração em várias empresas, sendo actualmente Director Geral de uma empresa do ramo imobiliário.

É co-autor do mais famoso livro de cozinha editado em Portugal, “O LIVRO DE PANTAGRUEL”, sendo neto da sua fundadora, Bertha Rosa-Limpo.

É igualmente co-autor do livro “PANTAGRUEL DE GARFO E FACA À VOLTA DO MUNDO”, editado em 2012 com sua Mãe - Maria Manuela Caetano - e sua irmã, Maria João Caetano.

É autor de “artigos de opinião” publicados em jornais como «O DIA», «Independente», «Expresso», «Diário de Notícias» e «O Diabo», entre outros.

Foi vencedor de um prémio de poesia em 1969, ganho num concurso realizado pelo Liceu Nacional Padre António Vieira.

É pai de dois filhos (Inês e Nuno) e avô de uma neta (Beatriz).

Books

Prisioneiros de Caxias
Price: $3.75 USD. Words: 43,160. Language: Portuguese. Published: February 10, 2015 by Chiado Editora. Categories: Nonfiction » Biography » Autobiographies & Memoirs
Aos 17 anos, acusado de ser “sinistra personagem que assumira altas funções no regime fascista” e “notório fascista” sou preso, simulam o meu fuzilamento, levam-me para Caxias onde permaneci 53 dias.

Nuno Caetano's tag cloud