Pedro Xavier

Series

Dois Mundos
As aventuras de Pedro e Davis na defesa do seu amor, na procura de respostas para as origens e na luta contra inimigos terríveis.

Books

Dois Mundos (edição integral)
Price: $3.50 USD. Words: 92,200. Language: Portuguese. Published: February 4, 2015 by INDEX ebooks. Categories: Fiction » Romance » Fantasy, Fiction » LGBTQ+ » Gay
Dois Mundos, de Pedro Xavier, conta a história do romance e das aventuras de Pedro e Davis, dois rapazes separados por dois mundos que se encontram para combater o mal e defender o amor. Esta é a obra de estreia de Pedro Xavier, um jovem autor, cheio de criatividade e imaginação, natural do Alentejo e amante da natureza. Um autor que a INDEX ebooks que te vai surpreender seguramente.
Dois Mundos, Uma Paixão
Series: Dois Mundos, Book 1. Price: Free! Words: 21,580. Language: Portuguese. Published: January 17, 2015 by INDEX ebooks. Categories: Fiction » LGBTQ+ » Gay, Fiction » Romance » Fantasy
Dois Mundos, Uma Paixão, de Pedro Xavier, é o livro 1 da série Dois Mundos, que conta a história do romance e das aventuras de Pedro e Davis, dois rapazes separados por dois mundos que se encontram para combater o mal e defender o amor. Esta é a obra de estreia de Pedro Xavier, um jovem autor, cheio de criatividade e imaginação, natural do Alentejo e amante da natureza.

Pedro Xavier's tag cloud

aventura    dois mundos    fantasia    gay    index ebooks    pedro xavier    romance    scifi