Sandra Gonçalves da Cruz

Biography

Nasci a 18 de Julho de 1980 em Miragaia do Porto, num humilde território nortenho, repleto de simplicidade das suas “gentes”. Eu, Sandra Maria Gonçalves da Cruz, filha de Alberto Reinaldo Moreira da Cruz e Maria Lucinda Rodrigues Gonçalves, fui criada numa família simples e humilde, mas que me proporcionou uma educação baseada em princípios humanos e valores morais, que me incutiram uma boa formação individual. Assim, desenvolvi toda a minha personalidade, nunca desistindo de lutar contra todas as adversidades, evoluindo intelectualmente e interiormente na minha conduta diária de vida. Os meus avós paternos foram a “alma” de amor do meu alento enquanto criança e mulher, um exemplo real de vida e inspiração permanente no meu coração.

Sou Licenciada em Gestão de Empresas. Atualmente trabalho como gestora de logística e qualidade numa empresa de cortiça.

Tenho uma filha de 10 anos, que é a razão do meu coração sempre a respirar o amor puro e eterno.

O meu tempo reparte-se ainda no voluntariado, em associações com fins solidários e sociais.Instituições essas, que abarcam várias temáticas: a igualdade de oportunidades; a vida familiar; a educação permanente; o preconceito; as violências e a cultura de paz.

Movida pela fé, procuro transmitir e exteriorizar tudo o que vivenciei para que possa ajudar os outros nesta sua caminhada pela vida que parece curta, mas que cabe a cada um nós vivê-la exaustivamente. Assim, escrevi por palavras livres, mas vividas essas experiências. A poesia que elaborei é um “estado” de vida intitulada “Incógnitas da alma “.

Books

Incógnitas da Alma
Price: $3.75 USD. Words: 7,890. Language: Portuguese. Published: July 27, 2015 by Chiado Editora. Categories: Fiction » Poetry » Portuguese poetry
Incógnitas da Alma