Pedro Cipriano

Biography

O meu nome é Pedro Cipriano e gosto de escrever de tudo um pouco. É-me difícil definir o género literário no qual me encaixo, já que escrevo desde ficção história a policiais, passando por ficção cientifica e até ensaios. Gosto de escrever na maioria das vezes sobre a condição humana e as condicionantes sociais.

Profissionalmente desempenho as funções de Físico experimental na área de física de partículas como estudante de doutoramento no Desy (Deutsches Elektronen-Synchrotron) que está situado em Hamburgo, Alemanha.

Nos meus tempos livres pratico Haidong Gumdo, uma arte marcial coreana de luta com espada, a qual já pratico desde Outubro de 2007. Actualmente sou 1º Kup (cinturão castanho). Pratico também Capoeira, uma arte marcial brasileira que combina luta, musica e dança no mesmo desporto. Comecei em Outubro de 2009 e tenho o cordão azul (3º graduação).

Where to find Pedro Cipriano online

Books

Compilação de contos da Era Dourada
Series: Era Dourada, Book 1. Price: Free! Words: 18,500. Language: Portuguese. Published: September 12, 2013 . Categories: Fiction » Science fiction » Apocalyptic, Fiction » Science fiction » Short stories
Uma guerra mundial pelos recursos energéticos mudou a face do planeta, levando a espécie humana perto da extinção. Cinco séculos, depois, a revolução industrial acontece pela segunda vez, fazendo ressurgir os mesmos desafios. Inclui os contos: - A Alvorada - A Escuridão - A Alergia - O Monstro e a Musa - O Fruto Proibido

Pedro Cipriano's tag cloud

Smashwords book reviews by Pedro Cipriano

  • A Linha Recta do Corvo on Aug. 30, 2013

    É um conto interessante. Não gostei da estrutura, teria ficado melhor se a história tivesse começado com a queda.