A Última Ceia - Um conto de Terror Natalício

Rated 3.67/5 based on 3 reviews
O Natal é uma época para a família, em que os membros que não se vêem há muito tempo, se reúnem à mesa, partilham histórias, sonhos, alegrias e uma refeição tradicional. Mas neste Natal a ceia é tudo menos convencional. Uma delícia que poucos têm oportunidade de provar.

Uma refeição pode esconder muitos segredos … More
Download: epub mobi (Kindle) pdf more Online Reader
Words: 8,630
Language: Portuguese
ISBN: 9781301975525
About Ana C. Nunes

Writing since 1998, only in 2008 did I start to write more seriously and with thoughts of possible publication. It was only when I started NaNoWriMo (National Novel Writing Month) that I actually gained a stable writing habit and since then, I haven't stopped.
I write short-stories and novels in the fantasy and science-fiction genre. Sometimes I delve into general fiction, but only in short-stories.

I also write and draw comics and graphic novels.

Published works:
- "Just my Luck", a graphic novel published in the newspaper Barcelos Popular (2006-2007);
- "Electro-dependência" a short-story included in "Lisboa no Ano 2000", an anthology published by Saída de Emergência (2013);
- Short-stories published in fanzines such as "NaNoZine" and "Fénix";
- Comics published in Comic albums such as "Odemira-te" and "Zona Nippon";

Videos

A Última Ceia - book teaser (PT)
Um pequeno teaser para o meu conto "A Última Ceia". Disponível, em ebook para todas as plataformas: Smashwords, Kobo, iTunes, e muitas outras. Mais informações em: http://capala.wordpress.com Todas as imagens são Copyright de Ana C. Nunes Música de Kevin McLeod: http://incompetech.com/music/royalty-free/ Resumo: O Natal é uma época para a família, em que os membros que não se vêem há muito tem

Also by This Author

Readers of This Book Also Read

Reviews

Review by: Pedro G.P.Martins on April 06, 2013 :
O conto remete-nos para aquele lugar sinistro do imaginário colectivo. O da casa rural, com a sua memória e os seus mistérios, o lado encantador e o lado medonho, guardados nos nossos devaneios de infância.

É um conto bem escrito que consegue manter, no final de cada capítulo, um gancho para o capítulo seguinte. Fizeram-me talvez falta alguns elementos descritivos no início do conto, que espicaçassem ainda mais a minha curiosidade acerca dos mistérios que se poderiam esconder, algures, naquela casa... e mais não digo!

Foi uma leitura muito agradável.
(review of free book)

Review by: Carina Portugal on March 17, 2013 :
Não senti o factor natalício, mas gostei da ideia e a sua realização não me desiludiu.
(review of free book)

Review by: Carlos Silva on Dec. 24, 2012 :
É pena a imagem da capa que estraga a surpresa do conto. Talvez se fizesses só uma imagem com a ceia de Natal deles. Embora o desenho seja excelente.
Podias também ter-te demorado mais um bocado na exploração da casa, para a gente saber os terrores que uma mente de criança consegue imaginar.

SPOILER
No final, ficamos a saber que o garoto é um psicopata. O tio morre por causa dele e ele vai dormir

De resto, gostei bastante do conto.
(review of free book)

Report this book