Perguntas-me?

Rated 4.50/5 based on 2 reviews
Quarenta e seis histórias pequeninas com ilustrações nos rostos.
As histórias também têm rostos? Ora, as histórias são multidões de rostos, desejos, sonhos e gostos.
Que histórias estão nestas páginas? Perguntem ao livro.

Available ebook formats: epub mobi pdf rtf lrf pdb html

First 10% Sample: epub mobi (Kindle) lrf more Online Reader
Words: 9,470
Language: Portuguese
ISBN: 9781301918348
About Manuel Alves

O autor só fala de si mesmo na terceira pessoa quando tem de falar do autor ou, é claro, quando pratica a extraordinária arte da feitiçaria imaginativa — há quem lhe chame Escrita. Se houvesse na minha vida lugar para gatos, teria dois e um seria um Gremlin disfarçado. Tenho um furão e uma hiena — ambos imaginários.
--
The author only speaks of himself in the third person when he has to speak about the author or, of course, when he conjures the extraordinary art of imaginative sorcery—some call it Writing. If there was any place for cats in my life, I would have two and one of them would be a Gremlin in disguise. I have a ferret and a hyena—both imaginary.

Also by This Author

Reviews

Review by: António M. Silva on Oct. 13, 2014 :
Uma colectânea de prosa poética muito original e bem concebida. Excelente mesmo.
(review of free book)

Review by: Ana Pereira on April 09, 2013 :
O que é isto? Uma colecção de pontos de interrogação a enxugar no estendal, à espera de quem os vá lá apanhar... para usar, para aprender alguma coisa? Para quem sente a avidez da pergunta, mesmo sabendo que pode ficar sem resposta?
É, no mínimo, tentador perguntar. Mergulhar nas ilustrações, ilusões aguareladas das imagens inspiradas nas palavras e refrescar as ideias.
Uma explosão de doçura e arrebatamento, com imensa força e ternura e amargura, murros e pontapés e pulos de contentamento. Uma mistura que dá para ir saboreando uma e outra vez, experimentando todas as variantes do sabor, e detalhes que escapam à primeira.
Pelo menos é o que eu acho. E quem pergunta assim, deve continuar. A perguntar, a escrever e a desenhar. Em suma, a expressar.
Uma pergunta assim por dia, sabe o bem que lhe faria?
(review of free book)

Report this book