There's No Business Like (reality) Show Business

Rated 4.00/5 based on 1 reviews
Doze pessoas fechadas numa casa durante 4 meses, vigiadas 24 horas por dia por 10 milhões de almas curiosas. Será que tens o que é preciso para chegar ao fim da “Vigilância Cega”?
Download: epub mobi (Kindle) pdf more Online Reader
Price: Free! USD
Words: 3,280
Language: Portuguese
ISBN: 9781465935199
About Renato Carreira

Renato Carreira nasceu no planeta Terra no final do segundo milénio contado a partir do nascimento de Jesus Cristo. Até à data, ninguém o considera messias de qualquer religião, mas mantém as esperanças. Enquanto não lhe é reconhecida veia messiânica, vai-se ocupando como pode. Mantém o e-zine satírico inÉpcia desde 2001 e, ao longo da década, conseguiu enchê-lo com palavras suficientes para alimentar duas compilações em papel. Escreveu também História de Portugal – Director's Cut, relatando a história portuguesa desde os antecedentes da nacionalidade até aos nossos dias de uma forma que não seria aprovada por nenhum historiador digno do nome. O Fim Chega Numa Manhã de Nevoeiro foi o seu segundo romance. O primeiro, contendo uma fórmula infalível para tornar Portugal um país rico e desenvolvido, está fechado a sete chaves e só será publicado mil anos depois da sua morte. Em 2013, mandou interromper a crise durante 3 minutos para publicar "Os Filhos da Revolução". Em 2014, viajou até ao ano 2472 e, enquanto esperava transporte para voltar, ocupou o tempo escrevendo "Santificado".
.....
Renato Carreira was born. He writes. Often with a computer. Rarely with a pen or pencil. It used to be the other way around, but things change, sometimes with astounding results. This is not the case. He wrote several things in Portuguese. Things made of bits and bytes and also things made of paper. He would like to live in a mansion somewhere and do this for a living, but he can't, so he doesn't.

Also by This Author

Reviews

Review by: Joel G. Gomes on April 13, 2013 :
Neste conto Renato Carreira afasta-se (um pouco) do seu humor corrosivo para nos apresentar uma história que parece mais uma antevisão do que uma crítica. De facto, depois de tudo o que temos visto na televisão portuguesa, é de admirar que ainda não tenhamos chegado aqui.
(review of free book)

Report this book