Manuel Batista

Biography

Manuel Batista nasceu a 10 de Novembro de 1939 em Mata-Urqueira-Ourém, Portugal. Terminados os exames da quarta classe e admissão, frequentou o Seminário em Fátima durante cinco anos.

Foi mobilizado para o serviço militar em 1961, permanecendo dois anos em Angola, donde regressou a 21 de Abril de 1963. Partiu para o Canadá como emigrante em 1964. Lá tirou o curso de soldadura no M.I.T. (Instituto Tecnológico de Manitoba em Winipeg), trabalhando durante sete anos em Gillam, na construção como profissional soldador canalizador de tubagens de alta pressão. Executou funções a bordo de uma plataforma de sondagens de prospecção petrolifera em Portugal e no Brasil na Bacia de Campos – Espírito Santo. Após o regresso a Portugal na decada de 80 fundou uma empressa de construção civil e obras publicas, tendo construído mais de mil fogos até até 1986.

Desde que frequentou o seminário, nos tempos livres dedicava-se à escrita. Durante toda a sua vida, resgistava qualquer ocurencia ou inspiração que lhe surgissem, curiosamente em forma poética. Consequentemente ao longo dos anos foi reunindo muitos apontamentos que vieram a dar origem ao seu primeiro livro Chispas de Luz. Livro que relata as suas experiencias no foro paranormal.

Books

Chispas de Luz
Price: $7.50 USD. Words: 63,410. Language: Portuguese. Published: August 21, 2013 by Glowbooks. Categories: Nonfiction » Inspiration » Meditation, Nonfiction » Religion & Spirituality » Religious philosophy
Chispas de Luz é o resultado da evolução espiritual do ser humano na perspectiva única e pessoal do seu autor. O livro relata várias experiencias espirituais e as suas interpretações no trilho do EU espiritual.