C. Ribeiro

Biography

Escrevendo romances policiais para um público infanto-juvenil, YA, e também adulto, a autora C. Ribeiro tem esse lado virtual impresso em alguns de seus livros, numa realidade que se passa dentro e fora dos computadores. C. Ribeiro escreve policiais da década de 50 e atuais, escreve suspense e terror, escreve ficção científica e fantasia além do nosso tempo e realidade.
Ação e aventura adoráveis, que permeiam temas polêmicos, teorias de conspiração e mentes doentias.
C. Ribeiro é uma autora que gosta de escrever personagens diversos, multiculturais, em todos os tipos de gêneros literários, permitindo que o leitor viaje pelas suas muitas histórias, conhecendo a maravilha que a literatura pode proporcionar.

***********************

Writing detective novels for children, YA and adults, C. Ribeiro has a virtual side imprinted in some of her books, a reality that takes place inside and outside computers.
C. Ribeiro novels that takes place in the 50's and nowadays. Writes suspense, horror, science fiction and fantasy beyond our time.
Also adorable action and adventure that permeate hot topics, conspiracy theories and sick minds.
C. Ribeiro is an author who likes to write diverse, multicultural characters in all types of literary genres, allowing the reader to travel through her many stories, knowing the wonder that literature can provide.

Series

Coleção Catrina, Doutora da mente
Catrina Rey é uma médica psiquiatra, recém-formada, em busca de uma oportunidade de mostrar sua capacidade de penetrar a mente humana, o que a permitirá navegar entre a insanidade e a lógica em busca de respostas onde nem sempre elas estão, lutando com seus próprios esqueletos guardados no armário.
Batismo de fogo
Price: $3.99 USD.
Vigiar e punir
Price: $3.99 USD.
Beleza roubada
Price: $3.99 USD.
Inverno de sangue
Price: $3.99 USD.
Anatomia de um crime
Price: $3.99 USD.
Sons do cativeiro
Price: $3.99 USD.
Coleção Pandemia Zumbi
A Central Diferencial de Doenças, CDD, fabricava armas biológicas, e vinha se tornando um grande governo dentro dos grandes governos, que não governava nada se o CDD assim não quisesse. O ano era 2026 e o aquecimento global destruía mais que animais e vegetação, destruía toda uma forma de vida dependente da energia, que se extinguia, deixando a CDD fora de controle, sem refrigeração. Na ironia do destino, novas bactérias e vírus se misturaram no fim da CDD, com cepas se espalhando ao redor do mundo, que hoje sabemos, pouco sobreviveu. Havia a necessidade urgente dos poucos que sobraram se unir; medicamentos e alimentos deveriam ser realocados, tuneis e locais seguros para se protegerem e recomeçarem. Por isso que Estevan precisava da ajuda dela, de Valentina Zcavtsi, uma escritora reclusa, com Síndrome do pânico, incapaz de tomar conta da sua própria vida, mas a única capaz de salvar a espécime humana do que os transformou em Zumbis.
Coleção Os JOCAS - Jovens caça-fantasmas
De acordo com as lendas e alegorias, fantasmas são almas de seres humanos que faleceram, mas que ainda não abandonaram o plano carnal. A manifestação pode variar de fantasma para fantasma. Alguns são invisíveis, outros visíveis. E como fantasmas são conhecidos como espíritos que não alcançaram a luz, eles nos assombram ou nos pedem ajuda. Por isso os amigos e vizinhos, Gaia, Sofia, Caio, Miguel, Marjorie, Antony e Maria Julia criaram o JOCAS, JOvens CAça-fantasmaS, que em breve saberão a que passagem o moribundo que os contratou, se refere sempre que alguém morre e não morre.
Coleção Mundo SCI FI
A série de livros 'Mundo Sci fi' se encontra entre os muitos mundos, em espaços vindos da imaginação, de ficção especulativa, além do nosso tempo, onde ciência e tecnologia, e seus impactos e/ou consequências se mesclam com o cotidiano.
Entre mundos
Price: $1.99 USD.

Books

Arquivo morto
Series: Coleção Catrina, Doutora da mente. Price: $3.99 USD. Words: 41,560. Language: Portuguese. Published: May 28, 2020 . Categories: Fiction » Thriller & suspense » Action & suspense
A Dra. Catrina Rey está pronta para abrir uma caixa de Pandora, trazendo à tona a morte de Fifi paulistana, rainha dos cabarés de 1923, que estava na lista dessa 'A Liga', que levantava a bandeira da limpeza racial, social, e dos bons costumes, num caso morto, arquivado.
Cifra oculta
Series: Coleção Catrina, Doutora da mente. Price: $3.99 USD. Words: 33,670. Language: Portuguese. Published: April 28, 2020 . Categories: Fiction » Thriller & suspense » Crime thriller
Dra. Catrina Rey, psiquiatra e consultora do DEIC, esbarra em mortos que nunca foram reclamados, sem identidade, com órgãos que a evolução já não trazia no DNA da maioria da população, mas que foram retirados causando suas mortes; incluídos nas cifras negras da sociedade. É quando Catrina encontra um intrincado caso de eugenia.
Sons do cativeiro
Series: Coleção Catrina, Doutora da mente. Price: $3.99 USD. Words: 31,560. Language: Portuguese. Published: April 8, 2020 . Categories: Fiction » Thriller & suspense » Psychological thriller, Fiction » Thriller & suspense » Action & suspense
Corpo de mulher é encontrado após a denúncia de um suicídio em andamento. Mas por que se matar? Estaria ela envolvida com desaparecimentos acontecendo ali há mais de oito anos? E se sim, por que se matar se não estava no radar da polícia? Só uma rastreadora paranormal sabe a resposta que a psiquiatra Catrina Rey quer.
Anatomia de um crime
Series: Coleção Catrina, Doutora da mente. Price: $3.99 USD. Words: 39,970. Language: Portuguese. Published: March 15, 2020 . Categories: Fiction » Thriller & suspense » Psychological thriller, Fiction » Thriller & suspense » Crime thriller
Quando alguém começa a enxergar mensagens subliminares num livro de anatomia de 1543, crimes horrendos acontecem com crianças com síndromes especiais. A psiquiatra Catrina Rey é chamada, se vendo obrigada a voltar a buscar respostas nos ‘monstros’ do hospital psiquiátrico Démission, atrás de sombras do passado.
PANDEMIA ZUMBI: Aniquilação
Series: Coleção Pandemia Zumbi. Price: $3.99 USD. Words: 34,470. Language: Portuguese. Published: February 18, 2019 . Categories: Fiction » Young adult or teen » War, Fiction » Young adult or teen » Science Fiction
A vida que se seguia para Valentina Zcavtsi e Estevan Laguna na cabana, em pleno fim de mundo, acontecia sem interpelações. Mas essa ação provoca um racha na segurança de ambos e após um ataque, eles são obrigados a voltar a investigar a CDD, sob o comando de forças perigosas.
Inverno de sangue
Series: Coleção Catrina, Doutora da mente. Price: $3.99 USD. Words: 30,530. Language: Portuguese. Published: January 15, 2019 . Categories: Fiction » Thriller & suspense » Psychological thriller, Fiction » Thriller & suspense » Crime thriller
A Dra. Catrina Rey desconfia de que haja algo suspeito por trás de acontecimentos sinistros envolvendo crianças e adolescentes matando crianças. Seus pressentimentos são confirmados quando os casos de violência se mostram assustadoramente com um mesmo Modus operandi, e suas incansáveis avaliações psiquiátricas mostram que não é a primeira vez que tais surtos acontecem.
Beleza roubada
Series: Coleção Catrina, Doutora da mente. Price: $3.99 USD. Words: 31,900. Language: Portuguese. Published: December 2, 2018 . Categories: Fiction » Thriller & suspense » Psychological thriller, Fiction » Thriller & suspense » Crime thriller
O uso de das artes na recuperação de doentes mentais há muito vem sendo utilizado, mas a psiquiatra Catrina Rey enxerga naqueles quadros de pintura borrada, em todas as tonalidades de verde, algo além; rostos de mulheres que tiveram suas vidas ceifadas, sua beleza roubada, pelas mãos de uma serial killer, que passou despercebida do radar policial.
Vigiar e punir
Series: Coleção Catrina, Doutora da mente. Price: $3.99 USD. Words: 39,080. Language: Portuguese. Published: December 2, 2018 . Categories: Fiction » Thriller & suspense » Psychological thriller, Fiction » Thriller & suspense » Crime thriller
Quando a morte é um caso de punição, toda a psicologia do assassino está impressa nos seus atos. Catrina Rey sabe que precisará reconhecer os sinais deixados em cada corpo vestido para morrer, porque para aquele serial killer, a punição estava intimamente ligada a Foucault, em vigiar e punir aquelas jovens, inocentes em sua essência, através da tortura perfeita.
Batismo de fogo
Series: Coleção Catrina, Doutora da mente. Price: $3.99 USD. Words: 47,970. Language: Portuguese. Published: December 2, 2018 . Categories: Fiction » Thriller & suspense » Psychological thriller, Fiction » Thriller & suspense » Crime thriller
Acompanhe o ‘batismo de fogo’ de Catrina Rey, uma recém-formada em psiquiatria, contratada para descobrir quais os crimes cometidos e guardados dentro da loucura de oito pacientes encerrados num Hospital Psiquiátrico. E a fim de mostrar sua mágica, Catrina terá que encontrar a luz que a guiará atrás de respostas, inclusive, a seus próprios esqueletos guardados no armário.
A Dama de negro: Os JOCAS - Caso 3
Series: Coleção Os JOCAS - Jovens caça-fantasmas. Price: $3.99 USD. Words: 17,500. Language: Portuguese. Published: November 26, 2018 . Categories: Fiction » Young adult or teen » Horror, Fiction » Young adult or teen » Paranormal
No caso 3, os JOCAS são levados até uma propriedade em Quatro Pontes, porque lá vive uma Dama de negro há séculos, com pouca vontade de se mudar após sua morte.
Um corpo submerso: Os JOCAS - Caso 2
Series: Coleção Os JOCAS - Jovens caça-fantasmas. Price: $3.99 USD. Words: 13,580. Language: Portuguese. Published: November 26, 2018 . Categories: Fiction » Young adult or teen » Horror, Fiction » Young adult or teen » Paranormal
No caso 2, os JOCAS são levados ao pântano de Jacarepaguá, onde um corpo submerso morto os chama para contar a história de seu assassinato, se uma entidade maligna permitir.
A um passo da escuridão: Os JOCAS - Caso 1
Series: Coleção Os JOCAS - Jovens caça-fantasmas. Price: $3.99 USD. Words: 23,600. Language: Portuguese. Published: November 26, 2018 . Categories: Fiction » Young adult or teen » Horror, Fiction » Young adult or teen » Paranormal
No caso 1, os JOCAS são chamados ao Hotel ‘Escuridão’, na Ilha de Paquetá, Rio de Janeiro, com o desaparecimento da tia de alguns deles. E se os JOCAS achavam que aquilo ia ser divertido, entidades malignas que atravessaram séculos ali presas, vão lhes mostrar o contrário.
PANDEMIA ZUMBI: Contágio
Series: Coleção Pandemia Zumbi. Price: $3.99 USD. Words: 60,090. Language: Portuguese. Published: November 25, 2018 . Categories: Fiction » Young adult or teen » Science Fiction, Fiction » Young adult or teen » War
Valentina Zcavtsi é uma escritora reclusa, com Síndrome do pânico, incapaz de tomar conta da sua própria vida, mas a única capaz de salvar a espécime humana do contágio "Z", que transformou vivos em zumbis.
Entre mundos
Series: Coleção Mundo SCI FI. Price: $1.99 USD. Words: 13,920. Language: Portuguese. Published: November 16, 2018 . Categories: Fiction » Young adult or teen » Science Fiction, Fiction » Young adult or teen » Romance » General
Como o Gato de Schrödinger, a jovem Mirella não sabe se está viva ou morta. Então ela precisa descobrir entre os muitos mundos se existe outra chance para corrigir seus erros.

C. Ribeiro's tag cloud

amizade    cacafantasma    comedy scifi    cop thriller    crazy killer    crime    crime book    crime ficiton    crime mystery    crime novel    crime novels    crime suspense    dark crime    dark thrillers    distopia    drama crime    drama thriller    einstein    epidemia    fantasma    ficcao cientifica    fisica quantica    foucault    gato de schrodinger    ghost attacks    ghost chasing    ghost fighting    ghost haunting    ghost horror    ghost house    ghost hunters    ghost murder    ghost thriller    ghost woman    ghostbusters    ghostly spirit    guerra    hate crime    investigacao    killer minds    killer women    ladykiller    mad killer    monstro    monstros    murder crime    mystery crime    mystery novel    novella series    novels fiction    occult ghost    pandemia    paranormal    policial    policial novel    psichology    psicodrama    psicologia    psicopata    psicose    psiquiatrico    psycho killer    psychothriller    punicao    romance    scary ghosts    scary thriller    scifi action    scifi drama    scifi dystopia    scifi fantasy    scifi novel    serial crime    serial killer    sobrevivencia    suspense    suspense crime    teen crime    teen scifi    terror    thriller books    thriller crime    thriller drama    thriller ebook    thriller novel    thriller scifi    thrillercrime    thrillers book    woman detective    woman killer    zumbi